Fazem o jogo e crião xites e ai ninguem consegue joga mais... essa merda de sxe não funciona
o meu sxe da esse erro ''File corrupted!. this aplication has been manipulated and maybe it's infected by a virus or cracked. this application won't work anymore' e nao abre eu clico em ok e ele fecha alguem me ajuda please nao estou conseguindo jogar cs por causa disso ;s;s
aguardo resposta..
o meu sxe da esse erro ''File corrupted!. this aplication has been manipulated and maybe it's infected by a virus or cracked. this application won't work anymore' e nao abre eu clico em ok e ele fecha alguem me ajuda please nao estou conseguindo jogar cs por causa disso ;s;s
aguardo resposta..
meu game entra e tudo , mais aparece uns outros servers diferentes que eu nunca vi na tela inicial do cs , oq eu faço para tirar isso dali e como eu faço pra jogar de novo normalmente ?
Mano tmbm tive esse poblema nao eh erro no cs nem no sxe eh simplismente o seu antivirus bloqueando ele nunca vai abrir aki aconteceu a msma coisa soh c vc tira teu antivirus e bota um outro o meu eh o norton e ele nao libero o cs ow por causa q ele eh muito pessado pra suporta no meu pc ow algum bloqueio de firewall vlw ae espero te ajudado esses negocio de desistala cs e instala eh fria qndo pessoal n sabe nda manda faze isso assim vc perde td pra tudo tem uma solucao vlw
ja reinstalei steam e cs varias vezes mas sempre que ativo a merda do sxe e abro o cs.....o cs fecha e da uma mensagem (erro de intercecçao ) e fecha o cs e depois abre o bloco de notas com varias informaçoes.ja tentei excluir arquivo na pasta da steam mas o cs atualiza e volta o problema devido a isso so posso jogar em servers sem sxe ativado e encontrei apenas 2 servers....to passando mo perre aki...c alguem ai sabe como resolver isso por favor poste aki vlw
Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo GR., te amarro GR e te mantenho GR. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
e o meu q é steam ? O MEU QUANDO EU ENTRO FALA Q É PRA LIGA O ATUALIZAR MAS JA TA ATULIZADO E LIGADO? q q eu faço nao consigu fik sem cs