•  

SXE - Local Ban Plugin (Tutorial)

Já testaram para ver se presta?

Anderson Escreveu:Já testaram para ver se presta?

Anderson, so precisamos que instale. E não é somente esse plugin, tem o anti-wall tambem que será muito bom, e iria pedir pra ativar o plugin exec do server 1, com essas 3 coisas não terá mais xiter nos servers.

eu n sei se isso ai funciona, vou tentar instalar um serv aki em local pra ver se pega

Sk quando termina posta aqui...
Umas screns

Acemprol_com.gif
Última edição por Renata Pereira em 18 out 2009 20:42, editado 1 vez no total.

=)

eh funciona perfeitamente

posso postar o anti-ban local ?
eu tenho xD
se poder avisa ai rsrsrs..

e tem um negocio do sxe bem legal qeu é o sXe Screen shot :D tira foto do cara pra saber se ta de xiter se sai tela preta ou a tela do cs queh dizer que ta de xiter tem umas que sai com a tela do cara mostrando o xit que ele usa bem legal recomendo pra vcs :D

nao é todos que tem o anti ban quase ngm tem

o plugin da sxe da screen shot eh bem legal ele vai no pc do cara e tira uma foto como se o cara tirasse uma print do pc dele

AE GALERA E SO FAZER RESTAURAÇÃO DE SISTEMA E PRONTO!!! ISSO NAO FUNFA NAO!!! MO SACANAGEM TEM MUITA GENTE INOCENTE JOGANDO EOS CARA FALANDO Q TENQ FORMATA O PC DEPOIS DE YOU ARE LOCALLY BANNED DEPOIS DE FAZER RESTAURAÇÃO DE SISTEMA VCS ENTRA NO SERV DO _______ Q DEU O BAN E PASSA PRA GALERA DO SERV DELE!!! ESPERO TER AJUDADO !!! GameOver Team