•  

sXe erro de intercepção [RESOLVIDO]

Alguem sabe o pkkkk??? e como arrumaaaa isso ?????? :'(

sxe erro.JPG

vish issu aconteceu comigo eu formatei o pc dai deu certo fora issu ate dei a ______ pro pc e num resolveu

Baixa o AntiRootKitt, abra o sXe e depois abra o programa, no AntiRootKitt procure pela aba "Ring0 hooks", logo após clique com botão direito do mouse e vá em "RESTORE ALL", perceba que os nomes vermelhos irão sumir. Pronto, é isso ;)

Abraços

-=MAteUS=- Escreveu:vish issu aconteceu comigo eu formatei o pc dai deu certo fora issu ate dei a ______ pro pc e num resolveu

:lol: :lol: :lol:
pois eh quando o pc da zik ce pode dar a ______ p~ra ele q nao funfa
q do de ti bananas!
tenta reinstala ele

Bieel Escreveu:Baixa o AntiRootKitt, abra o sXe e depois abra o programa, no AntiRootKitt procure pela aba "Ring0 hooks", logo após clique com botão direito do mouse e vá em "RESTORE ALL", perceba que os nomes vermelhos irão sumir. Pronto, é isso ;)

Abraços

tu eh nerd biel! :lol: :lol:
ta com p~roblemas vem falar cm biel esta tudo resolvido boa lek vlw!

vou tentar lindos.. mais de qlq forma se nao der certoo.. amanha cedo jah ligo pra loja de informatica vim pegar o meu pc em casa e formataaar ele ..

hoje ainda entro pra jogar.. mais com sxe off.... deixa opcional ....

beijokasss.. lindos e lindas

nao precisa formatar o pc e so instalar o protocolo 27 e 28 que funfa direitinho

Vai gastar dinheiro formatando, pois não precisa. Faz oque eu disse, muitos tem esse problema, basta usar esse método que vai funcionar normalmente :)

nunca vi nem ouvi so ouço façar
faz oq o bibi disse