•  

sXe dando erro ?

:?:

pc reiniciando com uma tela azul dizendo que o erro é por causa do arquivo que vem no sxe
"DDSXEI.SYS" Obrigado

se for steam n

o meu da com um erro assim. eu ponho o sxe 11.8 normal ai eu entro no cs ai nao aperese nada ai quando eu vo fecha o sxe aparese q se eu fechase o sxe iria fechar o jogo.Mais nao apereseu nada do jogo (CS 1.6).Ae mais uma coisa se eu faser o dowloand do sxe 11.7 o cs entra normal mais nao da pra jogar em server de sxe pq e o antigo. eu ja baixei o sxe um monte de veis (11.8) e o cs tamem ja baixei mais nao adianta nada continua mesma coisas. (algumas veses aparese um bloco de notas) vcs poderiam me ajudar Por Favor!

Obrigado!

o meu da com um erro assim. eu ponho o sxe 11.8 normal ai eu entro no cs ai nao aperese nada ai quando eu vo fecha o sxe aparese q se eu fechase o sxe iria fechar o jogo.Mais nao apereseu nada do jogo (CS 1.6).Ae mais uma coisa se eu faser o dowloand do sxe 11.7 o cs entra normal mais nao da pra jogar em server de sxe pq e o antigo. eu ja baixei o sxe um monte de veis (11.8) e o cs tamem ja baixei mais nao adianta nada continua mesma coisas. (algumas veses aparese um bloco de notas). e meu cs e o no stean. vcs poderiam me ajudar Por Favor!

Obrigado!