•  

sXe 9.0 Fix 1.0 download

sxe-injected.jpg
sxe-injected.jpg (38.56 KiB) Visto 135890 vezes

Introdução :

Como Usar:

Para jogar em um servidor com sXe Injected você precisa instalar o cliente , e depois executar antes de entrar no Jogo . Isto é muito importante para que o programa (sXe Injected) bloqueie cheaters , antes ele interceptar (tira) o cliente do Jogo

Compatibilidade:

sXe Injected Este Software Funciona nos sistemas operativos : Windows 2000, Windows XP SP1/SP2/SP3, Windows Vista SP1/SP2 and Windows 7.
sXe Injected é compatível com o Steam e NoSteam47/48 (servidores / clientes)
sXe Injected não é compatível com Cheating-Death, VAC, VAC2.
sXe Injected no momento não é compatível com sistemas operacionais 64bits.

Operação:

sXe Injected opera pelos mods do half-life (cstrike, czero, tfc, doc, e outros.) sXe Injected é instalado entre a pasta do jogo e o mod, prevenindo que qualquer cheater acesse alguma informação do jogo. a comunicação cliente e servidor é controlada pelo cliente do sXe Injected.

Download :

sXe Injected 9.0 Fix 1.0 Cliente
sXeInjectedSetup.9.0.Fix.1.exe
(3.74 MiB) Transferido 19284 vezes

sXe Injected 7.0.3.0 Servidor Windows
sXeInjectedServer7.0.3.0forWindows.zip
(152.13 KiB) Transferido 1390 vezes

sXe Injected 7.0.3.0 Servidor Linux
sXeInjectedServer7.0.3.0forLinux.tar.bz2
(181.2 KiB) Transferido 570 vezes

sXe LocalBan amx Plugin 1.1
sXeI_localban_amx_plugin_1.1.rar
(6.42 KiB) Transferido 601 vezes

sXe ScreenShot amx Plugin 1.0
sXeI_screenshot_amx_plugin_1.0.rar
(6.88 KiB) Transferido 563 vezes
Última edição por the_paulos em 30 mai 2010 20:04, editado 9 vezes no total.

Sxe Atualizado.
Este tópico foi criado quando foi lançado sxe 8.2
Estou atualizando ele ( o anderson tb me ajudou. )
Este topico é exclusivo meu , eu ñ copiei de ninguem. ( Apenas a Imagem. )

Aleluia saiu essa p.... :D

ESTÁ COM VIRUS! AI VC EXCLUI O VIRUS NAUM FUNFA +! TODOS OS SXE 8.8 TEM VÍRUS

cara eu to jogando com sxe 8.8 normalmente , ñ tem virus.
e vc e a mesma pessoa q postou no jogosbb. ñ sei o q vc está planejando. Mas ñ tem virus.

Fiz download do sxe injected do proprio site http://www.sxe-anticheat.come no momento da instalação sempre o antivirus detectava algo, procedia com a instalação e tudo normal. Depois disso, executava o sxe e botava para rodar o Cs e ai o sxe não rodava (dava erro e dizia que o programa precisava ser fechado). Solução: mo momento de executar a instalação do sxe, desabilite o seu antivirus e proceda com a instalação, depois disso, ative o sxe e execute o cs, então funcionará normalmente.

Tem virus sim. eu baixei no siteoficial e veio com virus , eu tive de desativar o antivirus pra poder jogar.

não é virus, é uma dll usada para impedir cheaters que o antivirus acha que é virus, só isso...

mo paia issu :P :P

tem virus sim... backdoor.win32.turkojan.htc vírus tipo backdoor é para brir uma porta de conexão do seu pc e eles poderem ter acesso ao seu computador o.0