•  

Suzana defende Violeta

Ela entra no escritório da vilã no meio de uma discussão entre Violeta e Waldete e defende a mãe

Suzana defende Violeta.jpg
Suzana defende Violeta
Suzana defende Violeta.jpg (12.88 KiB) Visto 62 vezes

Quando descobriu que Violeta era sua verdadeira mãe, Suzana quase surtou com a notícia e custou a aceitar. Mas parece que as coisas estão mudando... Até Dora já percebeu isso e acabou se desentendendo com a irmã. Mais uma prova da mudança de Suzana é que ao saber que Waldete está de volta à cidade, ela corre para o casarão dos Áquila, como se pressentisse que a governanta já estivesse lá. Dito e feito.

Ao chegar à casa da vilã, Suzana vê Waldete e Violeta discutindo e se transforma. “Pode parar! Você não tem o direito de falar nesse tom com a minha mãe!”, grita Suzana. Waldete fica tão espantada com a reação da moça que fica até sem fala. “Suzana... não é nada disso... eu...”, ela tenta dizer, enquanto Violeta vibra. Suzana enfrenta Waldete até que ela vai embora.

Quando Violeta fica a sós com a filha ela não se contém. “Suzana! Você me defendeu dos ataques da Waldete! Me chamou de mãe! Estou tão emocionada!”, fala Violeta, radiante. A surfista finalmente se toca do que fez e muda um pouco o tom, mas continua conversando com Violeta, só que agora sobre Lázaro.

Será que Violeta vai acabar conquistando a confiança e o amor de Suzana?

Fonte: http://tresirmas.globo.com/Novela/Tresi ... 77,00.html