•  

Surpresa bilionária dentro de bolo!

Surpresa bilionária dentro de bolo!
Heitor, Lívia e Théo encontram o pen drive no recheio do doce
0,,15800244,00.jpg
0,,15800244,00.jpg (13.25 KiB) Visto 487 vezes

Depois que Isidoro deixou o pen drive cair na massa dos bolos da padaria Nossa Senhora Desatadora dos Nós teve início uma caçada pelo “bolo recheado”. Aurora decidiu que iria à casa de cada uma das pessoas que comprou uma unidade da guloseima até achar seu colar. Mas ela não conta com a possibilidade de alguém encontrá-lo antes dela. E é isso o que acontecerá!

Ao se despedir de Théo, que vai passar a primeira noite com os pais no apartamento novo, Suzete dá um bolo para o neto: “Seu pai e sua mãe, se eu bem conheço, não devem ter providenciado nada de comer. E fica sendo um agrado meu pra família de vocês. Pra começar uma vida nova com doçura”. Belas palavras da avó, que até então não apoiava o relacionamento de Lívia e Heitor!

A surpresa

Realmente, os pais de Théo não tinham preparado nada para o jantar. Eles pedem uma pizza e comem sentados no chão, de uma maneira bem improvisada, pois o apartamento ainda não está todo mobiliado. “Essa é a melhor pizza que eu já comi na vida!”, comemora Heitor. Théo concorda com o pai e anuncia que a sobremesa será o melhor bolo que eles já comeram. Na hora de partir o doce, Heitor sente algo duro: “Acho que tem uma pedra no bolo”, ele diz. Lívia acha que é implicância do marido com a sogra. Depois de mexer um pouco com a faca, Heitor tira o pen drive de dentro da guloseima. Ele o mostra para Lívia e Théo. Os dois não acreditam no que vêem. O colar finalmente volta para as mãos de Lívia. Mas o que será que ela vai fazer com ele?

Fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China” e desvende os mistérios do pen drive. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (03/11).

FONTE http://negociodachina.globo.com/Novela/ ... 39,00.html

Achei que fosse algo de verdade EHIUAHEIUHAE