•  
     

Sucoterapia - O Poder dos Sucos ...

Emagrecer com saúde, evitar doenças, alimentar bem a nós e a quem amamos, curar doenças...*
Tudo isso e muito mais é possível com uma alimentação consciente onde os sucos são "prato principal".
Muitas vezes a pessoa constroi um organismo débil e enfermiço por anos a fio e não pode esperar curá-lo em apenas três dias, mas o emprego de tratamentos naturopáticos certamente surtirá efeitos se bem empregados e nesse setor os recursos terapeuticos dos sucos naturais encabeçam a lista pois sua maleabilidade permite ser utilizado simultaneamente com os tratamentos tradicionais.
Um bom relacionamento com a Grande Mãe Natureza é a chave da cura e da liberdade.
Sejam muito bem vindos a esse universo de poder dos sucos ...



CONTRA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN

SUCO ELIMINADOR DE TOXINAS E GORDURAS ACUMULADAS (principalmente no abdomen)
Deixe de molho por uma noite em um copo de água: 1 colher (sopa) de semente de linhaça e duas ameixas secas.
Na manhã seguinte, bata essa mistura no liquidificador com 1 colher (sopa) de farelo de trigo, 1 colher (sopa) de mel, 1 colher (sopa) de vinagre de maçã, meia pêra e 1 colher (sopa) de azeite. Tome em jejum três vezes por semana.
Obs: Tome em média 2 litros de água por dia.

Porque com azeite?

Dietas ricas em gorduras monoinssaturadas (como as presentes no azeite de oliva) favorecem a absorção de antioxidantes e polifenóis presentes em vegetais e de quebra modificam a distribuição de gordura corporal, favorecendo o menor acumulo na região abdominal. O azeite tem o poder de reduzir a velocidade de digestão dos alimentos e, consequentemente baixa o nível glicêmico da refeição, ou seja, mesmo que vc devore aquele pedaço de pizza o pico de açúcar passa a ser menor.
Isso significa q o azeite diminui a concentração de glicose no sangue e a produção de insulina- aquele hormônio que em excesso contribui para os estoques de gordura bem ali, no abdômen. Ele tb mantém os níveis de adponecticina em equilíbrio evitando a “barriga estufada”. E, além de tudo, estumula os hormônios da saciedade.

Pra variar

De vez em quando troque a pêra por meio papaia ou meia maçã
E lembre-se, azeite, só duas colheres de sopa ao dia para não engordar.

mais dicas no site ...