•  

'Sou tão bom quanto C.Ronaldo'

O atacante brasileiro do Manchester City, Robinho, afirmou que vai destronar o atual melhor jogador do mundo pela FIFA, Cristiano Ronaldo, de seu posto.

Segundo Robinho, que já marcou onze gols em dezesseis jogos pelo Campeonato Inglês e é a contratação mais cara do futebol inglês, ele está no caminho certo e tem todos os atributos necessários para deixar o craque do Manchester United para trás. As informações são do diário inglês Mirror.

“Cristiano Ronaldo é um excelente jogador e mereceu os prêmios que recebeu, mas eu sou tão bom quanto ele”, disse o ex-santista.

“Ele tem um estilo e eu tenho o meu. Não gosto de fazer comparações. Meu foco é jogar futebol e cabe aos outros julgar quem é o melhor”.

Robinho falou ainda de sua conturbada saída do time do Real Madrid, sua ida para o City e não escondeu sua decepção no clube espanhol. Agora, quer retomar seu caminho rumo ao prêmio de melhor do mundo.

“Quando troquei o Santos pelo Real estava convencido de que ia para o melhor clube do mundo. Depois percebi que não poderia alcançar meu objetivo de ser o melhor jogador de futebol do mundo”, afirmou.

“Agora estou no City e este para mim é o melhor clube do mundo. Aqui posso fazer o meu trabalho para chegar ao meu objetivo pessoal que é ser eleito o número 1 da FIFA”.

Robinho.jpg
Robinho.jpg (10.44 KiB) Visto 458 vezes

link: http://esporteinterativo.uol.com.br/not ... ticia=3967