•  
     

Sony lança ferramenta para transferir dados do iPhone para o Android

A Sony está de olho nos usuários do iPhone que pretendem migrar para o Android. A companhia japonesa lançou uma nova ferramenta para auxiliar a transferência de dados de usuários que deixaram de usar o smartphone da Apple. As informações são retiradas através do software Xperia Transfer e é enviado diretamente para o aparelho Xperia.

Imagem

Normalmente, a transferência de arquivos entre plataformas diferentes é trabalhosa. Porém, a ferramenta lançada pela Sony consegue ler o backup realizado pelo iTunes e transferir algumas informações do antigo iPhone para o Xperia. Não são todos os dados, mas sim os mais relevantes para o usuário.
O programa responsável pela transferência está dentro do PC Companion, que acompanha os Xperias. Para instalar o software, basta plugar o smartphone via cabo USB (ou Bridge for Mac, para usuários de Mac OS X). O Xperia Transfer importa os contatos, mensagens, eventos da agenda, favoritos do Safari, notas, vídeos e músicas do iTunes. Tudo será organizado da mesma forma como estava no iPhone.

Para quem não tem um aparelho da Sony, uma forma de fazer o backup dos contatos iPhone é sincronizá-los com a sua conta do Google. Após isso, basta baixar tudo no novo aparelho, sem auxílio de nenhum programa ou ferramenta.

Fontee :
http://www.techtudo.com.br/
 
poxa so o file!
vo ter um ! rs