•  

Solução MIC STEAM/NO-STEAM (Funciona)

Após atualizações da steam ou até mesmo no-steam desconfigurado , Seu Mic Não Funciona no cs .
Eu mesmo fiz um video mostrando alguns comandos para a Configuração !

mAGROx
4Fun 1

DUVIDAS, MP !

Pra que isso serve exatamente? você falou que é pra quando o microfone tá ruim mas vc tem certeza que não é o mic..

Isso é pra corrigir a comunicação de Steam ~ No-Steam ? quem deve instalar, quem tem a steam e os no-steam não ouve, ou vice-versa, ou tanto faz? não entendi..

O único problema que eu tenho com comunicação é que eu (non-steam) não escuto gente que fala pela steam (fica uma voz de robô) e eles também não me escutam. Eu tenho que instalar o arquivo ou quem é steam que tem que instalar?

Tiozao Escreveu:Pra que isso serve exatamente? você falou que é pra quando o microfone tá ruim mas vc tem certeza que não é o mic..

Isso é pra corrigir a comunicação de Steam ~ No-Steam ? quem deve instalar, quem tem a steam e os no-steam não ouve, ou vice-versa, ou tanto faz? não entendi..

O único problema que eu tenho com comunicação é que eu (non-steam) não escuto gente que fala pela steam (fica uma voz de robô) e eles também não me escutam. Eu tenho que instalar o arquivo ou quem é steam que tem que instalar?

É só paras os steam que não trocaram a pasta tio, tanto que eu falo com voce e voce me ouve e virse-versa
xD

COM NOVAS ATUALIZAÇÕES DA VALVE , STEAM E NON-STEAM NÃO SE COMUNICAM ! ! vóz de robo é normal ! a não ser que voce troque a pasta Half-life do seu CS steam , pela pasta antiga , que antigamente steam e non-steam se comunicavam normalmente !