•  
     

SoaresCecere, Hellonmoon e Mobill representantes da Garra br

Além do Céu, jogo ou o nosso futuro.
O ano de dois mil e nove está terminando, e não podemos negar que como não deveria deixar de ser, vamos encerra-lo com certos fatos e discussões em aberto, no dia a dia do cotidiano e no meio organizado da nossa civilização. Num ano de características similares de forte acentuação e turbulência que vária com notícias reais e desestimulantes no geral, onde podemos citar no exemplo das tão amargas catástrofes naturais, a violência urbana, uma pandemia não esclarecida em vias de fato, sobre o surgimento de um novo e letal vírus no vulnerável planeta azul.
Além disso, países de todos os continentes no globo deram início a traços de colapso financeiro, com sintomas visíveis na quebra da economia mundial entre outros. E se não basta se já no final do ano, rumores e conspirações, baseados em estudos e profecias de um pocivel fim do mundo no ano de 2012.
Assim sendo também seria justo levar adiante a ideia de iniciar um ano novo, com noticias de desenvolvimento pleno seguro e coletivo para todos, e em prol da saúde do nosso planeta, como por exemplo o plano dos Países desenvolvidos e com super potências espaciais como os Estados unidos, China, Rússia, índia e outros, na realização do ousado projeto de exploração do Helium-3 em solo lunar. Esse segundo diversos especialistas em todo o mundo seria uma receita positiva para minimizar e num futuro próximo, servir como a fonte principal e perfeita de energia limpa na terra.
Assim sendo, acredita-se que a humanidade deve pensar positivamente para uma nova era no desenvolvimento continuo e politicamente correto, e não no fim da nossa Historia na terra.
Pensando nisso a china, que lançou sua primeira missão tripulada ao espaço dois anos atrás, planeja colocar um homem na lua por volta de 2017 e investigar aquela que poderá ser a fonte perfeita de combustível, disse um jornal na ultima sexta-feira, o projeto inclui também o estabelecimento de um telescópio astronómico na lua, além do fato mais importante que é a medição de espessura do solo e a quantidade de Helium-3 elemento de principal interesse.
Já os Estados Unidos pioneiro na lua, tem uma previsão de retornar ao satélite natural da terra por volta de 2020. E diante destes fatos que promete ser um novo, polémico e positivo passo da ciência mundial, é justo analisar um novo projeto internacional de mídia competitiva Online, desenvolvido pelo canal ciêntifico Discovery CHANNEL, que lançou em sua programação do segundo semestre de 2009, um jogo também polémico e competitivo, baseado na mineiração do elemento Hélium-3, na lua.
Nesse pessoas ou equipes de civis ou profissionais, conscientes e ligados na tecnologia versos proteção ambiental terrestre, disputam no jogo um ranking internacional onde participam mais de cento e treze mil pessoas em duzentos e vinte países espalhados por todo o mundo. Esse ambicioso projeto está em andamento, e o Brasil que tem o sugundo maior número de jogadores, com um total de doze mil, só perde em número de participantes entre os duzentos e vinte países, para os Estados Unidos que possui cerca de treze mil pessoas. Mas a grande noticia é que o Brasil através da sua conhecida raça competitiva ou esportiva, lidera com certa margem positiva como líder no ranking Internacional. Ao lado do México, Colombia, Venezuela, United States, United kinkgdom, peru, Spaim, Argentina entre outros.
E mesmo que o Brasil ainda não tenha talvez tecnologia suficiente para chegar realmente em solo lunar, não importa, pois o objetivo principal é contribuir sempre com o desenvolvimento de projetos de ponta, onde nos também influenciamos para uma corrente positiva de paz, desenvolvimento e prosperidade onde não importa quem são os personagens de verdade, mas sim quem dedica um tempo da sua energia física positiva, para um bom desafio, baseado na futura educação ambiental, e a nós gaúchos e brasileiros assim nos resta, é que sirvão nossas façanhas de modelo a toda terra.