•  

so meu

R pense em mim S o tempo todo... Me sinta... Eu estou dentro de você R. Eu S sou sua e você R é somente meu! Quero ligado a mim , a sua alma, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos . Quero o seu coração junto ao meu , deixando você ligado a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Que você me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e principalmente emocionais. Que você seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres e deixe de vez a outra e veja que ela não SERVE e esta nos afastando, nesta hora você esta sentido um desejo fora do normal por mim, nesta hora você ligara e ficara sem paciência nenhuma, você vai me ligar e não vai receber as ligações da outra enquanto não falar comigo. SÓ NÃO SERÁ FRIO COMIGO ! Que você sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer ! t! o! d! o! s! ! os seus desejos e todas as suas vontades.Que você sinta felicidade plena somente comigo , porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim . Quero que você desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo . Quero que você sinta saudades de mim , que neste momento o seu coração e sua mente doam só de pensar na saudade que você está sentindo por mim . QUE VOCÊ SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ , que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO ,que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM , ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção e nunca mais irá me deixar,porque somente comigo ,você e se! u! ! c! o! r! a! ção encontrará tudo o que necessita para ser feliz! Somente co! migo ,você reencontrará abrigo,aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO , QUE VENHA A MIM cheio de desejos e que não tenha sossego enquanto não falar comigo . Que largue tudo e todos pra estar comigo eternamente! Que me ame e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Que você me ame e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim , porque pra você eu sou perfeita. Que você chame somente pelo meu nome e sempre esteja apaixonado por mim ! Que você deseje falar e estar comigo a todo instante, que só pense em mim e em como você vai fazer pra me fazer feliz ! Que possamos ser felizes juntos EU e R e que você R fique pra sempre comigo ! Quero você pra mim e venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM , QUE VOCÊ NÃO SE SINTA BEM ONDE ESTIVER NESTE M! O! M! E! N! T! O! , e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa Pelo amor que sinto por você e você sente também por mim , quero que se afaste da outra mulher,amigos, amigas e que não receba conselhos de nenhum deles! VOCÊ SERÁ PARA SEMPRE MEU, MEU AMANTE, MEU COMPANHEIRO, SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM,DA MINHA FAMÍLIA Obrigada.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 DIAS! Orar 1 pai nosso no final.