•  

Slots de servidor / internet

Eu ha muito tem estava querendo fazer servidores de counter strike, sempre quis fazer, fui fazendo coloquei addons um monte de plugin e tal dai quando eu ligava sempre nao entrava niguem ^.~
depois com o tempo fui entendendo mais sobre servidores e addons, dai resolvi fazer o meu proprio addons fiz um bem grandaum quando coloquei deu devono lag sempre dava, dai eu baixei o amxmodx e coloquei so dois plugins o AntiPing de 180ms e um /voteban para que os player dem kick quando eu nao tiver no servidor, liguei o servidor e demoro um pouco entro uns 9 depois completo os dez!!!!
fiquei feliz Eu tinha ja o meu proprio sv, dai eu percebi para que tantos plugins??
antiping e voteban para mim acho que esta bom demais!!
so com isto eu criei um servidor sem lag nenhum!!!!
AMXMODX
e dois plugins:
Anti ping e Voteban!!

meu servidor tem 14 slot agora e nao da lag!!

Eu queria saber se a minha coneções esta bo para mim aumentar para 20?
minha net é speed da telefonica de 1 mega
fiz varios testes em varios site e peguei tres, e olha o resultado aí:
Abeltronica:
Download: 378.96 kbps
Upload: 59.20 kbps

Gratis:
Download: 418.32 kbps
Upload: nen apareceu

RJNet:
Download: 463.96 kbps
Upload: 56.86 KB/s

ta bom para mim almentar para 20 slot?????
vlw! ^.~

niguem responde?

Não confio nesses sites de teste de conexão, mais se sua conexão for isso aí, 20 slots vai ser o maior lag

Anderson Escreveu:Não confio nesses sites de teste de conexão, mais se sua conexão for isso aí, 20 slots vai ser o maior lag

demoraram responde ja almentei e ja completo os 20 e nao deu lag nao!
coloquei meu anti ping para 100ms
e meu server so tem dois plugins, dai nap da lag!!!!
saco?
HAUShAUShASUSssS

você precisa saber qual a velocidade da sua net real ligando para a empresa que fornece internet para vc

Anderson Escreveu:você precisa saber qual a velocidade da sua net real ligando para a empresa que fornece internet para vc

é um mega já liguei!!
eles por telefone mandaram eu fazer um monte de coisa:
entrar no site terra e fazer um dowload do need for speed e falar a taxa de download, dai ele fez um treco e mando eu fazer o douwnload de novo e a taxa de doenload ja subiu um pouco depois denovo e subiu mais, uHASushUASHuAShuSAhUS ate que acabo e ele falo que esta pronto!! so fiz isto e a net melhoro!!

bom neh?

vo fazer uma print do meu servidor!!!
ta cheio de nego agora com essas coisas que eu fix nele!
entra mais gente agora ate completar os 20

aproveita e convida eles para comentarem no site Acemprol srsrrs

o Leandro qual é a tua NEt ?
A minha e Brasil telecom Turbo !!

michel.laguna Escreveu:o Leandro qual é a tua NEt ?
A minha e Brasil telecom Turbo !!

speed