•  
     

Site permite acompanhar e criar histórico da sua vida _____

Quando você acha que já viu de tudo na internet, sempre aparece algo novo para nos surpreender. Depois de ferramentas online para acompanharmos o que comemos, com quem nos relacionamos, nossas finanças, árvore genealógica da família etc., vem aí o Bedposted.com.

O site permite que você cadastre todos os detalhes de sua luxuriante noite de sexo. Você pode criar uma ficha de seu parceiro ou parceira e depois clicar no calendário para marcar quando se deu a transa.

Aí, é só registrar horário, duração, algumas descrições e dar uma nota com sistema de estrelas (de 0 a 5, dependendo da performance). Com isso, você terá um histórico do mês e ainda poderá analisar dados estatísticos como freqüência, nota média e total mensal e anual. Mais divertido que analisar números no escritório! Detalhe: "solo sex", ou seja, masturbação, também está disponível!

Os criadores garantem o sigilo total das informações e não oferecem nenhum tipo de rede social pelo site. Isso significa que só você vê as suas coisas e não haverá a menor possibilidade de achar aquela menina que só tem cinco estrelas.

Como a própria página na web diz: é talvez a mais pessoal de todas as informações, tirando as de sua conta no banco. Ainda em versão beta (é preciso cadastrar seu e-mail para receber o convite), o Bedposted.com está à procura de patrocinadores para conseguir ser um projeto de longo prazo. O site (em inglês) pode ser acessado no endereço http://www.bedposted.com.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... exual.html