•  
     

SITE LANCENET EXPLICA O OCORRIDO NO CASO DO JORGE HENRIQUE

O desfecho da situação de Jorge Henrique foi adiado por mais um dia. Roberto Gomes, seu agente, ficou de ir ao CT, mas ainda não apareceu na quinta-feira. Espera ter em mãos propostas concretas para definir com a diretoria a saída de Jorge. É fato que o camisa 23 não seguirá no Corinthians, algo que já ficou claro após conversas entre as duas partes. O que falta definir é como será sua despedida, se por empréstimo ou definitivamente, com ou sem custo...

Como revelou o Lancenet no dia 10 de maio, Tite perdeu a confiança no jogador após um episódio que teve noitada e mentira. A reportagem apurou que a situação do treinador passou por um constrangimento público com todos os atletas do elenco.

A primeira mentira aconteceu na sexta-feira, dois dias antes da semifinal do Paulistão contra o São Paulo. Jorge Henrique saiu de casa dizendo que iria ficar concentrado depois do treino da tarde, no CT. A concentração, porém, só começaria depois do treinamento de sábado.

No início da noite de sexta, após o treino, quando quase todos os funcionários já haviam ido embora, Tite encontrou Jorge no CT por acaso. Perguntou o que o jogador fazia ali e ouviu que ele iria jantar no CT, pois havia demorado para sair.

O técnico foi para sua sala, mas momentos depois, também resolveu jantar. Então, percebeu que a cozinha do CT já estava fechada.


Imagem

No dia seguinte, a segunda mentira. Jorge não apareceu para treinar, alegando que havia passado a madrugada com o filho, que estava internado com dengue. Ainda chegou com um atestado em mãos. Tite ficou surpreso. E, durante a palestra para os jogadores, admitiu que havia desconfiado de Jorge. Pediu desculpas na frente de todos.

No domingo, no entanto, o clube recebeu a informação, com provas, de que JH havia passado a madrugada em uma casa noturna. Na volta, arrumou confusão no trânsito.

O fato foi considerado inaceitável. JH foi barrado do clássico com o São Paulo e, quatro dias depois, foi afastado. Há mais de quatro anos no Corinthians, ele encerra assim sua história no clube.


Fonte: Lancenet
 
ELE VEM PRO MEU CLUBE, ESPORTE CLUBE BAHIA !!!!!! =DDDD
 
Iran Carlos Escreveu:ELE VEM PRO MEU CLUBE, ESPORTE CLUBE BAHIA !!!!!! =DDDD

Af agente vai perder nosso motorzinho :// joga pa caramba, se ele for vendido pro Bahia voces vão ganhar mt hein.
 
Nao sei porque isso, pow da mais uma chance pra ele, na minha opinião ele é o mais corinthiano da li, ele da o sangue no jogo ele sim se entrega.
 
Fernandoow Escreveu:Nao sei porque isso, pow da mais uma chance pra ele, na minha opinião ele é o mais corinthiano da li, ele da o sangue no jogo ele sim se entrega.

siim cara , tbm não queria que ele saisse , cara joga de mais e da muita raça ! ;3