•  
     

Site de vídeo feito por extraterrestres



E durante o SuperBowl, o Hulu, site de vídeos que oferece filmes e seriados de graça na web, parceria dos canais de TV FOX e NBC, exibiu o seu primeiro comercial para TV.

Anunciantes pagaram até US$ 3 milhões (mais ou menos 7 milhões de reais) para ter um anúncio de 60 segundos exibido durante a final do campeonato de futebol americano, mas o Hulu não pagou nada, devido a um acordo com as redes de TV.

De novidade, o comercial, estrelado pelo ator Alec Baldwin, dá a entender que existe uma versão do site para aparelhos móveis (celulares), possibilidade já comentada pelo CEO do Hulu em entrevistas coletivas (até agora não existe nada no ar).

Uma versão internacional do site? Por enquanto, nada. O jeito é se contentar com o Mundo Fox, lançado pela Fox na América Latina (Brasil), na semana passada.

O lançamento do Hulu e o seu posterior anúncio no SuperBowl são bem emblemáticos. Marcam o momento em que a NBC, a Fox e parte da indústria de entretenimento pararam de dar murro em ponta de faca e resolveram disponibilizar de graça os seus programas completos na rede.

Aliás, a “piada” do comercial (começo do post) é que o Hulu é feito por aliens (extraterrestres)…

Fonte: http://www.tiagodoria.ig.com.br/2009/02 ... errestres/