•  

SIMPATIAS ?? SOMENTE DEUS É A SOLUÇÃO E O CAMINHO.!!

p000007404.jpg
p000007404.jpg (22.44 KiB) Exibido 10 vezes
Para que os nossos planos e projetos prosperem, precisamos confiá-los nas mãos do Senhor, como está escrito em Provérbios 16:1-3 “1O coração do homem pode fazer planos,mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. 2Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito. 3Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos”.

Não são necessárias simpatias para o amor, porque Deus é amor e o amor dele é incondicional (1 João 4:16).

Não são necessárias simpatias para se ter saúde, porque observar a Palavra de Deus traz saúde, como está escrito em Provérbios 4:20-22: “20Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. 21Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. 22Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo”.

Não são necessárias simpatias para o dinheiro, porque Deus é quem provê todas as coisas e supre todas as nossas necessidades (Filipenses 4:19), porque nos ama, tão somente precisamos confiar nele em todo tempo.

Não são necessárias simpatias para se ter sorte, porque Deus é quem sustenta a nossa sorte (Salmos 16:5).

Não são necessárias simpatias para que a sua vida seja transformada, você precisa renovar a sua mente (Romanos 12:2) adquirindo a mente de Cristo. Creia que Deus realmente ama você e tem prazer em abençoá-lo(a). Confie seus planos a Deus. Deixe de viver centrado na sua vontade e passe a desejar obedecer a vontade de Deus, revelada em Sua Palavra
Página inicial