•  

simpatia pra ele ligar urgente

ração (lms) voce vai querer voltar para mim(mjr) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (mjr) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (mjr)que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (lms)vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(mjr) ligando sem parar até eu atender a sua ligação.peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(lms) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (mjr) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(lms) a noite toda que voce (lms) pense em mim (mjr) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(mjr) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(mjr). publica!
r ra!
publique rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (lms) sera somente meu(mmjr) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(lms) a loucura enquanto ele(lms) não me ligar!!