•  

Simpatia para ter sorte no amor

Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

linda.jpg
linda.jpg (22.24 KiB) Visto 1476 vezes

Fonte: http://jornale.com.br/wicca/?p=1125

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das Treze Almas benditas. Que assim seja, que vc venha me procurar em 24hs dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto vc não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

inda bem q eu ñ preciso de simpatia se ñ estaria em apuros.
rsrs

Mas gostei dessa simpatia =P!

unica coisa que funciona tenha uma boa conta bancaria ;) [fato

¬¬
Um bom chamego e carinho no meio...
Chonei ~~*
aushaiuhs
bjos
Anexos
Acemprol_com.gif

um bom capital pq pra sustenta mulher aja dinheiro hasusauh

naum presiso desses sarabas
kkkkkkkkkkkkkkkk

que bonito néa

Meta
SER FAMILIA ACEMPROL

Pelos poder de são cipriano (JMA) se afastara agora definitivamente de (ADA), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JMA) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (ADA) sinta odio, nojo e não queira mais ver (JMA) nunca mais na sua frente, que (ADA) não queira mais saber de (JMA), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (ADA E JMA) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (ADA E JMA) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes.

Não custa tentar...

Pode fazer que da certo:

Vocês já ouviram falar "eu não creio nas bruxas, mas que elas existem, existem "!!!

Pois é ... vai que o pedido é brabo ....lá vai
Abraços

Faça seu pedido... e veja o que acontecerá???
Comece pensando em algo que você realmente quer, porque funciona...
A pessoa que me mandou essa mensagem, me disse que seu
desejo foi realizado em 10 minutos depois de ler o conteúdo da páginal então pensei em enviar...

As bruxas irão lhe conceder 1 pedido!!!
Faça seu pedido quando a contagem regressiva terminar!!!
10...
09...
08...
07...
06...
05...
04...
03...
02...
01...
**** FAÇA UM PEDIDO******

Envie essa mensagem para 10 pessoas no prazo de 1 hora.
Se você enviar, seu desejo se realizará.
Se não enviar, seu desejo acontecerá ao contrário