•  

Simpatia para segura homem amado coloque as iniciais do nome do seu amado

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo MEVC, eu te amarro MEVC, eu te mantenho MEVC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MEVC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você MEVC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo MEVC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. MEVC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo PDR, eu te amarro PDR, eu te mantenho PDR pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim PDR e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você PDR só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo PDR. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim PDR. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendoPDR, eu te amarro PDR, eu te mantenho PDR pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mimPDRe confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vocêPDR só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo PDR. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim PDR. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo PDR, eu te amarroPDR, eu te mantenho PDR pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim PDR e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você PDR só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo PDR. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mimPDR. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendoPDR, eu te amarro PDR, eu te mantenho PDR pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim PDR e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vocêPDR só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo PDR. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim PDR. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.[/quote]

:)
hellen Escreveu:Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
[/quote]

:l:
hellen Escreveu::)
hellen Escreveu:Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
[/quote]

;)
hellen Escreveu:l:
hellen Escreveu::)
[/quote]

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo LGADS, eu te amarro LGADS, eu te mantenho LGADS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LGADS e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LGADS só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo LGADS. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LGADS. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
Última edição por leticia97 em 07 dez 2015 14:55, editado 1 vez no total.