•  

Simpatia para prender o homem amado

Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte nochao dizendo tres vezes; debauixio do meu pe esquerdo eu te prendo(PC),eu te amarro (PC), eu te mantenho(PC) pelopoder das 13 almas santas e benditas e por Sao Ciprianio, tu (PC) vais ficar apaixonado por mim (FD) e confessar o te amor por mim (FD). Que assim seja. Que venhas me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que queres ficar para sempre comigo. Enquanto tu nao vieres nao iras,comer, nao iras dormir e nem iras ter vontade de ter outra mulher a nao ser eu (FD)m, Que tu sejas um amante fiel a mim(FD), dedicado e completamente apaixonado por mim(FD). Assim eu quero, assim sera feito , assim ja esta feito. Amem
(Publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo B H R S, eu te amarro BHRS, eu te mantenho BHRS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim BHRS e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você BHRS só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo BHRS. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim BHRS. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.