Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Simpatia para arrumar um emprego

• Forum
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.

chave.jpg
chave.jpg [ 3.91 KiB | Exibido 2083 vezes ]

Fonte: http://jornale.com.br/wicca/?p=1533

Ei ta faltando a pra arrumar namorado! rsrsrs

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar [color=#404000]certo e deu, assim [/color]que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (nome da pessoa) telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM (seu nome), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)cassio não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

Publique esta simpatia por três vezes[color=#008000][/color]

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Rapaz pede ajuda para arrumar foto e vira piada  
[Tutorial] Como Arrumar Erro ''Quando clico em find servers abre um server sozinho''  
[Tutorial] Como arrumar erro FileZilla (FTP) "As pastas não quer aparecer"  
SIMPATIA  
simpatia  
Simpatia  
simpatia  
SImpatia  
simpatia  
Simpatia  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA