•  

Simpatia Para a mulher conquistar o homem dos seus sonhos.

[quote="ele vai voltar"]Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l.c…..) , eu te amarro(l.c…..), eu te mantenho (l.c….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (a.a…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (l.c…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (a.a…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (a.a…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.[/quote]

[quote="ele vai voltar"]Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l.c…..) , eu te amarro(l.c…..), eu te mantenho (l.c….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (a.a…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (l.c…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (a.a…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (a.a…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.[/quote]

[quote="julinha12"]) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Sa.a.jEU NOME). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Sa.a.jEU NOME). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (SEU a.a.jNOME) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Sa.a.jEU NOME). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Sa.a.jEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém[/quote][quote="ele vai voltar"]Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

[quote="YeS _ !"][quote="julinha12"]Chorar aos meus pes pedir perdao sofrer de amor por mim apartir de agora
Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro ,espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de (l.cnvu). Ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (nl.cvu) pelo santo dia em que foi gerado, pelo santo dia em que nasceu (l.cnvu), pelo santo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu o estou conjurando santo anjo da guarda de (ll.cnvu) a ele espírito vivo, corpo, mente, membro _____, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de (l.cnvu). Conceda-me espíritos do domínio que (nl.cvu) não viva tranqüilo longe de mim (aa.ass) e !que ele venha viver ao meu lado para sempre com o coração cheio de amor por mim (aa.ass).Que não possa trabalhar, comer, beber, dormir, andar, viajar, transar, se divertir, ter ereção, nem gozar, com outra mulher mesmo que tente,pois seu pensamento estara em mim (a.aass) dia e noite, qualquer hora e em qualquer lugar que ele estiver, e virá a meus pés rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado por ter se atraído por meu corpo, meu sexo, meus carinhos e meus beijos, oferecendo-me seus beijos, amor e caricias , seu sexo, arrastado-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa, Rainha, amante , mulher e esposa, PARA SEMPRE, para mim e por mim que me chamo (aa.ass). (nl.cvu) “com dois te vejo com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto”. Cristo valei-me daí-me a paz. Vem (nl.cvu) PARA SEMPRE dominado no corpo, pensamento, desejo, sentimento e fidelidade. !Você
(nvl.__) não verá qualquer outra pessoa que não seja eu (aa.ass). Seu amor, seus carinhos são só
para mim (a.aass) PARA SEMPRE, minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade, PARA
SEMPRE. Assim seja, assim será, assim já é. Reze 9 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai , publique por nove dias, observe o q acontece no 4° dia

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.[/quote]

vixee hsauhs[/quote][quote="julinha12"]) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Sa.a.jEU NOME). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Sa.a.jEU NOME). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (SEU a.a.jNOME) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Sa.a.jEU NOME). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Sa.a.jEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém[/quote][quote="ele vai voltar"]Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Chorar aos meus pes pedir perdao sofrer de amor por mim apartir de agora
Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro ,espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de (nvu). Ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (nvu) pelo santo dia em que foi gerado, pelo santo dia em que nasceu (nvu), pelo santo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu o estou conjurando santo anjo da guarda de (nvu) a ele espírito vivo, corpo, mente, membro _____, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de (nvu). Conceda-me espíritos do domínio que (nvu) não viva tranqüilo longe de mim (ass) e !que ele venha viver ao meu lado para sempre com o coração cheio de amor por mim (ass).Que não possa trabalhar, comer, beber, dormir, andar, viajar, transar, se divertir, ter ereção, nem gozar, com outra mulher mesmo que tente,pois seu pensamento estara em mim (ass) dia e noite, qualquer hora e em qualquer lugar que ele estiver, e virá a meus pés rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado por ter se atraído por meu corpo, meu sexo, meus carinhos e meus beijos, oferecendo-me seus beijos, amor e caricias , seu sexo, arrastado-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa, Rainha, amante , mulher e esposa, PARA SEMPRE, para mim e por mim que me chamo (ass). (nvu) “com dois te vejo com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto”. Cristo valei-me daí-me a paz. Vem (nvu) PARA SEMPRE dominado no corpo, pensamento, desejo, sentimento e fidelidade. !Você
(nvu) não verá qualquer outra pessoa que não seja eu (ass). Seu amor, seus carinhos são só
para mim (ass) PARA SEMPRE, minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade, PARA
SEMPRE. Assim seja, assim será, assim já é. Reze 9 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai , publique por nove dias, observe o q acontece no 4° dia

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Simpatia Para a mulher conquistar o homem dos seus sonhos.

Chorar aos meus pes pedir perdao sofrer de amor por mim apartir de agora
Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro ,espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de (nvu). Ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (nvu) pelo santo dia em que foi gerado, pelo santo dia em que nasceu (nvu), pelo santo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu o estou conjurando santo anjo da guarda de (nvu) a ele espírito vivo, corpo, mente, membro _____, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de (nvu). Conceda-me espíritos do domínio que (nvu) não viva tranqüilo longe de mim (ass) e !que ele venha viver ao meu lado para sempre com o coração cheio de amor por mim (ass).Que não possa trabalhar, comer, beber, dormir, andar, viajar, transar, se divertir, ter ereção, nem gozar, com outra mulher mesmo que tente,pois seu pensamento estara em mim (ass) dia e noite, qualquer hora e em qualquer lugar que ele estiver, e virá a meus pés rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado por ter se atraído por meu corpo, meu sexo, meus carinhos e meus beijos, oferecendo-me seus beijos, amor e caricias , seu sexo, arrastado-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa, Rainha, amante , mulher e esposa, PARA SEMPRE, para mim e por mim que me chamo (ass). (nvu) “com dois te vejo com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto”. Cristo valei-me daí-me a paz. Vem (nvu) PARA SEMPRE dominado no corpo, pensamento, desejo, sentimento e fidelidade. !Você
(nvu) não verá qualquer outra pessoa que não seja eu (ass). Seu amor, seus carinhos são só
para mim (ass) PARA SEMPRE, minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade, PARA

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Deletar oração    

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l. c…..) , eu te amarro(l.c…..), eu te mantenho (l.c….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (a.a…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (l.c…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (a.a…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (a.a…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MA., te amarro MA e te mantenho MA. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

cigana da seduçao

sempre fui atendida obrigado minha cigana da seduçao...
Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (V) não deixe de pensar um só momento em mim (R), que ele fique louco de desejo por mim (R), e de vontade de falar comigo (R), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (V) deixe de pensar um só momento em mim (R), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele (V), e que ele (V) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora!!!
Minha Cigana que voce faça brotar em mim (R) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarao de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e entao por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (V) para mim (R) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (R) que ele (V) so tenha olhar para mim (R), óh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (V) nao consiga ficar sem mim (R), que (V) só tenha pensamentos e desejos por mim (R). Que ele fale comigo agora .
Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(R) e me faça uma mulher irresistivel, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (V),(que ao me ver (V) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (R), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir qualquer homem que eu DESEJAR, mas, principalmente o (V),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para (V). Que (V) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesao, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rapido possivel, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (V) não esqueça de mim (R) um só momento me mostre seu poder minha cigana me de um sinal que nao estou sozinha faça ele me ligar me mandar mensagem por favor Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendi!
da. Sei que ja fui atendida o que ta feito jamais sera desfeito amem