•  

Simpatia Para a mulher conquistar o homem dos seus sonhos.

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO QUE ME AJUDE A ESQUECER(msc), NAO QUERO MAIS SOFRER A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE(msc)VAI ME AMAR E QUANDO EU ACORDAR QUERO ESTAR TRANQUILA SEM DOR NO MEU CORAÇAO, EU IMPLORO QUE TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO DO MEU CORAÇAO E FAÇA EU ESQUECER(msc)QUE A PARTIR DE HOJE EU NAO O AME E NAO SOFRA MAIS.POR FAVOR MINHA PODEROSA RAINHA NAO ME DEIXE MAIS SOFRER POR AMOR, QUE (msc) SOFRA POR MIM MAS QUE EU NAO SOFRA POR ELE QUE(msc)PRECISE DE MIM E VENHA CORRENDO ATRAS DE MIM(lsr)IMPLORANDO PARA EU VOLTAR, FAÇA QUE EU(lsr)NAO SOFRA MAIS POR AMOR E NUNCA MAIS AME NEM SOFRA.MINHA PODEROSA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO, E ESSA ANGUSTIA QUE ESTOU SENTINDO E LEVE PARA ELE. QUE ELE SOFRA TUDO O QUE ME FEZ SOFRER E PRECISE DE MIM.QUE(msc)VENHA ATRAS DE MIM MAS QUE EU(lsr)NAO SINTA MAIS NADA POR ELE.POR FAVOR MINHA RAINHA QUE(msc)SINTA DOR NO CORAÇAO E REMORSO POR T6ER ME ABANDONADO QUE VENHA SE HUMILHAR PARA MIM ASSIM COMO EU ME HUMILHEI PRA ELE, SEQUE O MEU CORAÇAO POIS NAO QUERO MAIS SOFRER.ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇAO NAO VOU MAIS SOFRER POR(msc).SO ELE VAI ME AMAR E PRECISAR DE MIM.OH MINHA RAINHA MARIA PADILHA POR FAVOR EU SUPLICO NAO PERMITA QUE EU SOFRA POR AMOR, PEÇO QUE ATENDA O MAEU PEDIDO URGENTE ,SEREI ETERNAMENTE GRATA. QUE ASSIM SEJA ,ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO A PARTIR DE AGORA NAO VOU MAIS SOFRER POR(msc)ELE IRA SOFRER POR MIM(lsr). (msc)VAI ME LIGAR CHORANDO E IMPLORANDO PARA EU VOLTAR. LEVE PARA ELE TODA ESSA DOR QUE EU SINTO E FAÇA COM QUE ELE PRECISE MUITO DE MIM E QUE ELE FIQUE SEM ALTERNATIVA A NAO SER VIR ME BUSCAR. QUE (msc)ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO. EU SUPLICO MINHA RAINHA E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA.RAINHA ME DE UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR.AMEM

JCB Escreveu:Simpatia para amarrar amada(ca)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo ca, te amarro cae te mantenho ca. pelo poder das treze almas benditas. Que m seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

sempre fui atendida obrigado minha cigana da seduçao...
Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (V) não deixe de pensar um só momento em mim (R), que ele fique louco de desejo por mim (R), e de vontade de falar comigo (R), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (V) deixe de pensar um só momento em mim (R), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele (V), e que ele (V) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora!!!
Minha Cigana que voce faça brotar em mim (R) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarao de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e entao por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (V) para mim (R) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (R) que ele (V) so tenha olhar para mim (R), óh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (V) nao consiga ficar sem mim (R), que (V) só tenha pensamentos e desejos por mim (R). Que ele fale comigo agora .
Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(R) e me faça uma mulher irresistivel, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (V),(que ao me ver (V) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (R), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir qualquer homem que eu DESEJAR, mas, principalmente o (V),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para (V). Que (V) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesao, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rapido possivel, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (V) não esqueça de mim (R) um só momento me mostre seu poder minha cigana me de um sinal que nao estou sozinha faça ele me ligar me mandar mensagem por favor Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendi!
da. Sei que ja fui atendida o que ta feito jamais sera desfeito amem

Visitante Escreveu:Salve,salve minha rainha Mª Padilha das 7 encruzilhadasMGC) venha de rastros atras de mim,apaixonadO e mansO,salve minha rainha Mª Padilha!reconheço sua força e seu poder,peço que atenda meu pedido:Q (MGC) deixe de comer,beber,durmir,trabalhar,se divertir,fique triste e só pensando em mim,se n~ tiver em minha compnhia,(MGC) dorme muito mal,se nao tiver entrelaçadO em meu corpo,se n~tiver transando comigo enloquecidamente,me chupando e beijando meu corpo todo(MGC) leva em uma loja de alianças e me peça em casamento,pois nos ver morando juntOs (MGC) realiza todos meus sonhos,dando minha casa mobiliada,fazendo todas as minhas vontades,me desejando dia e noite,(MGC) fique desesperadO p/ me ver,conversar,fazer amor,o desejo de (MGC) por mim os deixa cegO p/ qualquer outras mulheres,só eu tenho poder de fazer (MGC) ter PRAZER de subir aos céus,(MGC) me procura todo instante pois deseja tá comigo e me tem em seus pensamentos o tempo todo.no coração de (MGC) sou a mulher soberana e diz sempre Q me ama,agora com quem tiver,onde tiver pararas porque seu pensamento tá em mim.Neste momento peço a vc minha rainha Mª Padilha faça (MGC)estar sempre loucO de paixão,desejo e tesão por mim e loucO de vontade de estar comigo,(MGC) queira me abraçar,beijar e transar loucamente comigo(MGC) imagina nós 2 juntOs,me dando presentes,realizando passeios,nosso casamento,nossas conquistas materiais e emocionais e toda felicidade.A (MGC) planeja comigo viver sua vida inteira,os pensamentos deixa + apaixonadO por mim com vontade de casar logo comigo.(MGC)faz supresas agradaveis:me dá presentes,jantares,(MGC) luta p/ ganhar + dinheiro p/ nos casar,(MGC) programa momentos gostosos e felizes,especiais comigo (MGC) me liga,manda mensagens,medo de me perder,(MGC) quer me contar o Q deseja uma vida feliz ao meu lado,o quanto me ama e admira,sente orgulho de estar comigo (MGC) está desesperadO p/!
m!e ter morando com elE,viver falando bem de mim a todo mundo!
a !todo
instante,(MGC) ao deitar e acorda! r terá sonhos eróticos comigo e assim (MGC) sente se + apaixonadO por mim,(MGC) tem pesadelos Q faz pensar Q poderá me perder se n~ pedir em casamento logo,o Q deixa (MGC) + desesperadO p/ me ter perto delE,peço a vc minha rainha Mª Padilha! (MGC)me ver sempre linda,gostosa e tem desejos incontrolaveis por mim,tem certeza Q sou a mulher perfeita p/ elE.Salve,salve minha rainha Mª Padilha! (MGC) goza e me chupa minha _______ varias vezes qndo estamos transando,(MGC) sente uma felicidade ao pensar em nós 2 juntOs e sente paz qndo estamos juntOs.o coraçao de (MGC) bate acelerado só em pensar Q vai me ver,(MGC) sente 1 tesão só de pensar em mim,ao ver fotos minhas (MGC) deseja transar por tudo na cozinha,sala,chuveiro,carro,na rua em qualquer canto.Eu e (MGC) gozemos juntOs em 1 explosão de puro prazer,amor tesão e paixão.Peço Mª Padilha minha rainha Q mantenha amarradO (MGC) nos 7 nós de suas sai!
as e nos 7 guizos de sua roupa p/ mim.Ag!radeço por estar trabalhando ao meu favor,estou divulgando seu nome em troca desste pedido, trazer agora (MGC) muito apaixonadO,mansO,carinhosO,romanticO e fiel, (MGC) está muito segurO p/ pedir p/ ficarmos juntOs p/ sempre e quer me levar p/ todo lugar Q for.Confio nas falanges da minha rainha Mª Padilha soprando meu nome dia e noite nos ouvidos de (MGC) Obrigada minha rainha confio em seus poderes,peço que abra nossos caminhos , ajude conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Que assim seja, assim é. Amém. após ler esta oraçao publique 7 vezes e térá ótimo resultado

Visitante Escreveu:Salve,salve minha rainha Mª Padilha das 7 encruzilhadasMGC) venha de rastros atras de mim,apaixonadO e mansO,salve minha rainha Mª Padilha!reconheço sua força e seu poder,peço que atenda meu pedido:Q (MGC) deixe de comer,beber,durmir,trabalhar,se divertir,fique triste e só pensando em mim,se n~ tiver em minha compnhia,(MGC) dorme muito mal,se nao tiver entrelaçadO em meu corpo,se n~tiver transando comigo enloquecidamente,me chupando e beijando meu corpo todo(MGC) leva em uma loja de alianças e me peça em casamento,pois nos ver morando juntOs (MGC) realiza todos meus sonhos,dando minha casa mobiliada,fazendo todas as minhas vontades,me desejando dia e noite,(MGC) fique desesperadO p/ me ver,conversar,fazer amor,o desejo de (MGC) por mim os deixa cegO p/ qualquer outras mulheres,só eu tenho poder de fazer (MGC) ter PRAZER de subir aos céus,(MGC) me procura todo instante pois deseja tá comigo e me tem em seus pensamentos o tempo todo.no coração de (MGC) sou a mulher soberana e diz sempre Q me ama,agora com quem tiver,onde tiver pararas porque seu pensamento tá em mim.Neste momento peço a vc minha rainha Mª Padilha faça (MGC)estar sempre loucO de paixão,desejo e tesão por mim e loucO de vontade de estar comigo,(MGC) queira me abraçar,beijar e transar loucamente comigo(MGC) imagina nós 2 juntOs,me dando presentes,realizando passeios,nosso casamento,nossas conquistas materiais e emocionais e toda felicidade.A (MGC) planeja comigo viver sua vida inteira,os pensamentos deixa + apaixonadO por mim com vontade de casar logo comigo.(MGC)faz supresas agradaveis:me dá presentes,jantares,(MGC) luta p/ ganhar + dinheiro p/ nos casar,(MGC) programa momentos gostosos e felizes,especiais comigo (MGC) me liga,manda mensagens,medo de me perder,(MGC) quer me contar o Q deseja uma vida feliz ao meu lado,o quanto me ama e admira,sente orgulho de estar comigo (MGC) está desesperadO p/!
a !todo
instante,(MGC) ao deitar e acorda! r terá sonhos eróticos comigo e assim (MGC) sente se + apaixonadO por mim,(MGC) tem pesadelos Q faz pensar Q poderá me perder se n~ pedir em casamento logo,o Q deixa (MGC) + desesperadO p/ me ter perto delE,peço a vc minha rainha Mª Padilha! (MGC)me ver sempre linda,gostosa e tem desejos incontrolaveis por mim,tem certeza Q sou a mulher perfeita p/ elE.Salve,salve minha rainha Mª Padilha! (MGC) goza e me chupa minha _______ varias vezes qndo estamos transando,(MGC) sente uma felicidade ao pensar em nós 2 juntOs e sente paz qndo estamos juntOs.o coraçao de (MGC) bate acelerado só em pensar Q vai me ver,(MGC) sente 1 tesão só de pensar em mim,ao ver fotos minhas (MGC) deseja transar por tudo na cozinha,sala,chuveiro,carro,na rua em qualquer canto.Eu e (MGC) gozemos juntOs em 1 explosão de puro prazer,amor tesão e paixão.Peço Mª Padilha minha rainha Q mantenha amarradO (MGC) nos 7 nós de suas sai!
as e nos 7 guizos de sua roupa p/ mim.Ag!radeço por estar trabalhando ao meu favor,estou divulgando seu nome em troca desste pedido, trazer agora (MGC) muito apaixonadO,mansO,carinhosO,romanticO e fiel, (MGC) está muito segurO p/ pedir p/ ficarmos juntOs p/ sempre e quer me levar p/ todo lugar Q for.Confio nas falanges da minha rainha Mª Padilha soprando meu nome dia e noite nos ouvidos de (MGC) Obrigada minha rainha confio em seus poderes,peço que abra nossos caminhos , ajude conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Que assim seja, assim é. Amém. após ler esta oraçao publique 7 vezes e térá ótimo resultado

a !todo

claaudiaa Escreveu:
marianna Escreveu:Que neste exato momento (FAOF) você sinta saudades de mim (CTO). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (CTO). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (CTO) nos ouvidos de (FAOF) e que o (CTO) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver em mim (CTO) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (FAOF) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (FAOF). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de (FAOF) não seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (FAOF) de pessoas que possam afasta lo de mim (CTO). Que o (FAOF) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (CTO). Oh! Mestres, eu (CTO) suplico, que neste momento o (FAOF) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e quero se cumpra assim que publicar essa oração. Eu (CTO) sou a realização deste desejo. Eu (CTO) sou a pura atração de (FAOF). Eu (CTO) sou a imediata saudade em (FAOF). Eu (CTO) sou o amor perfeito de (FAOF). Eu (CTO) sou a realização de (FAOF). Eu (CTO) sou o coração de (FAOF) Assim já é. Amém!

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (EBP).de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a (EBP)venha para mim z, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site
Deletar oração    

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (EBP).de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a (EBP)venha para mim z, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site
Deletar oração    

Que neste exato momento (FAOF) você sinta saudades de mim (CTO). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (CTO). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (CTO) nos ouvidos de (FAOF) e que o (CTO) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver em mim (CTO) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (FAOF) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (FAOF). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de (FAOF) não seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (FAOF) de pessoas que possam afasta lo de mim (CTO). Que o (FAOF) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (CTO). Oh! Mestres, eu (CTO) suplico, que neste momento o (FAOF) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e quero se cumpra assim que publicar essa oração. Eu (CTO) sou a realização deste desejo. Eu (CTO) sou a pura atração de (FAOF). Eu (CTO) sou a imediata saudade em (FAOF). Eu (CTO) sou o amor perfeito de (FAOF). Eu (CTO) sou a realização de (FAOF). Eu (CTO) sou o coração de (FAOF) Assim já é. Amém!