•  

Simpatia Para a mulher conquistar o homem dos seus sonhos.

[quote="lucasssss"]voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes[/quote]

lucasssss Escreveu:voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

ferpaixão Escreveu:Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo MBP .Eu te amarro , eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga o MBP para mim, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de mim e trate como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja um amante dedicado e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar comigo para sempre. Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que MBP dedique a sua vida com o propósito de me fazer feliz e fazer todas as minhas vontades, e que quando o MBP longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele esteja comigo não há DE falar em mais ninguém e se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir na minha ausência, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim em mais nada e mais ninguém! Longe de mim ele sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo para sempre e deixará daquela mulher para sempre e ficará comigo para sempre, me fará feliz e eu o farei feliz. Faça com que ele não esconda de ninguém o nosso amor, que sinta a necessidade de contar a todos os seus amigos, amigas, colegas e parentes o quanto ele me ama, o quanto eu sou importante na vida dele, que sem mim ele não saberia viver mais, que ele não se envergonhe de me abraçar e me beijar na frente de ninguém, que o maior orgulho da vida dele seja eu dizer que eu sou sua e o quanto ele é apaixonado por mim. Que se for preciso ele fique contra tudo e contra todos em nome do amor dele por mim, que se for preciso ele saia de casa para ficarmos juntos e felizes. Obrigue-o a pensar em MLFN da hora que levanta a hora que deita, que seu pensamento em mim não o dê paz nem pra comer nem pra beber nem pra dormir enquanto não me ver, me amar me beijar e se declarar, que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele volte, que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim, que ele despreze e ignore completamente todas as outras mulheres, especialmente aquela, que se algum amigo de MBP arranjar outra pessoa e ela se declarar que ele rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dele, que ele não consiga nunca mais se relacionar com outra pessoa e que ele tenha nojo de qualquer mulher e que qualquer outra mulher também sinta nojo dele , que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim, que ele me ligue, me procure loucamente como antes, que MBP não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres ,amigas, mulheres solteiras, viúvas(os), casadas(os), que não deseje mulher nenhuma nunca mais, que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas as outras mulheres que passaram e que irão passar pela sua vida, pois terá olhos somente para mim, que o tesão de MBP seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada ou presente. Que não consiga ter relação _____ com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me procure a todo o momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra pessoa, que me ame loucamente, que sinta uma excitação incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir, que diga a todo mundo que eu sou a mulher ideal e o grande amor da sua vida MBP aqui te prendoo pelos poderes de São Cipriano.

PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (R.E.D.) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (R.E.D.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (R.E.D) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (R.E.D.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (R.E.D.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA[/quote]

visitante Escreveu:PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (e)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (e)ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (e)HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(e)SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (e)SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM(s) PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO QUE ME AJUDE A ESQUECER(msc), NAO QUERO MAIS SOFRER A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE(msc)VAI ME AMAR E QUANDO EU ACORDAR QUERO ESTAR TRANQUILA SEM DOR NO MEU CORAÇAO, EU IMPLORO QUE TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO DO MEU CORAÇAO E FAÇA EU ESQUECER(msc)QUE A PARTIR DE HOJE EU NAO O AME E NAO SOFRA MAIS.POR FAVOR MINHA PODEROSA RAINHA NAO ME DEIXE MAIS SOFRER POR AMOR, QUE (msc) SOFRA POR MIM MAS QUE EU NAO SOFRA POR ELE QUE(msc)PRECISE DE MIM E VENHA CORRENDO ATRAS DE MIM(lsr)IMPLORANDO PARA EU VOLTAR, FAÇA QUE EU(lsr)NAO SOFRA MAIS POR AMOR E NUNCA MAIS AME NEM SOFRA.MINHA PODEROSA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO, E ESSA ANGUSTIA QUE ESTOU SENTINDO E LEVE PARA ELE. QUE ELE SOFRA TUDO O QUE ME FEZ SOFRER E PRECISE DE MIM.QUE(msc)VENHA ATRAS DE MIM MAS QUE EU(lsr)NAO SINTA MAIS NADA POR ELE.POR FAVOR MINHA RAINHA QUE(msc)SINTA DOR NO CORAÇAO E REMORSO POR T6ER ME ABANDONADO QUE VENHA SE HUMILHAR PARA MIM ASSIM COMO EU ME HUMILHEI PRA ELE, SEQUE O MEU CORAÇAO POIS NAO QUERO MAIS SOFRER.ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇAO NAO VOU MAIS SOFRER POR(msc).SO ELE VAI ME AMAR E PRECISAR DE MIM.OH MINHA RAINHA MARIA PADILHA POR FAVOR EU SUPLICO NAO PERMITA QUE EU SOFRA POR AMOR, PEÇO QUE ATENDA O MAEU PEDIDO URGENTE ,SEREI ETERNAMENTE GRATA. QUE ASSIM SEJA ,ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO A PARTIR DE AGORA NAO VOU MAIS SOFRER POR(msc)ELE IRA SOFRER POR MIM(lsr). (msc)VAI ME LIGAR CHORANDO E IMPLORANDO PARA EU VOLTAR. LEVE PARA ELE TODA ESSA DOR QUE EU SINTO E FAÇA COM QUE ELE PRECISE MUITO DE MIM E QUE ELE FIQUE SEM ALTERNATIVA A NAO SER VIR ME BUSCAR. QUE (msc)ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO. EU SUPLICO MINHA RAINHA E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA.RAINHA ME DE UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR.AMEM

Que (MR) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (ML)QUE Ele (MR) não tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo(ML) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo,enquanto comigo não estiver e Quero que (MR) chore e peça para ficar,para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguém pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemitério, faça com que(MR) nesta noite fique ardente de desejos por mim e que (nenhuma outra mulher não esteja mais com ele, que quando (MR) se banhar e ao lavar seu órgão _____, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (ML) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha ,Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve!
Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao Senhor Deus.Então...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitat e vai buscar,onde estiver(MR)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (MR que me cativou,me enfeitiçou,e me fez sofrer e tire esta (QUALQUE OUTRA MULHER) do nosso caminho agora já!! .Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa.Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos.Traga-me (MR)amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para que este homem (MR)se apaixone por mim ML),pois feri!
u meu coração e meus desejos.prenda-o,e nunca deixe que ele! f!
uja,acor
rente-o para mim(ML) acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(MR) venha para mim (ML)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (MR) amarrando-o junto do meu (ML) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem Esta oração é forte para amarrar alguém porem não se pode voltar atrás!!! Realizado

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO QUE ME AJUDE A ESQUECER(msc), NAO QUERO MAIS SOFRER A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE(msc)VAI ME AMAR E QUANDO EU ACORDAR QUERO ESTAR TRANQUILA SEM DOR NO MEU CORAÇAO, EU IMPLORO QUE TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO DO MEU CORAÇAO E FAÇA EU ESQUECER(msc)QUE A PARTIR DE HOJE EU NAO O AME E NAO SOFRA MAIS.POR FAVOR MINHA PODEROSA RAINHA NAO ME DEIXE MAIS SOFRER POR AMOR, QUE (msc) SOFRA POR MIM MAS QUE EU NAO SOFRA POR ELE QUE(msc)PRECISE DE MIM E VENHA CORRENDO ATRAS DE MIM(lsr)IMPLORANDO PARA EU VOLTAR, FAÇA QUE EU(lsr)NAO SOFRA MAIS POR AMOR E NUNCA MAIS AME NEM SOFRA.MINHA PODEROSA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO, E ESSA ANGUSTIA QUE ESTOU SENTINDO E LEVE PARA ELE. QUE ELE SOFRA TUDO O QUE ME FEZ SOFRER E PRECISE DE MIM.QUE(msc)VENHA ATRAS DE MIM MAS QUE EU(lsr)NAO SINTA MAIS NADA POR ELE.POR FAVOR MINHA RAINHA QUE(msc)SINTA DOR NO CORAÇAO E REMORSO POR T6ER ME ABANDONADO QUE VENHA SE HUMILHAR PARA MIM ASSIM COMO EU ME HUMILHEI PRA ELE, SEQUE O MEU CORAÇAO POIS NAO QUERO MAIS SOFRER.ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇAO NAO VOU MAIS SOFRER POR(msc).SO ELE VAI ME AMAR E PRECISAR DE MIM.OH MINHA RAINHA MARIA PADILHA POR FAVOR EU SUPLICO NAO PERMITA QUE EU SOFRA POR AMOR, PEÇO QUE ATENDA O MAEU PEDIDO URGENTE ,SEREI ETERNAMENTE GRATA. QUE ASSIM SEJA ,ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO A PARTIR DE AGORA NAO VOU MAIS SOFRER POR(msc)ELE IRA SOFRER POR MIM(lsr). (msc)VAI ME LIGAR CHORANDO E IMPLORANDO PARA EU VOLTAR. LEVE PARA ELE TODA ESSA DOR QUE EU SINTO E FAÇA COM QUE ELE PRECISE MUITO DE MIM E QUE ELE FIQUE SEM ALTERNATIVA A NAO SER VIR ME BUSCAR. QUE (msc)ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO. EU SUPLICO MINHA RAINHA E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA.RAINHA ME DE UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR.AMEM

Mas se você não tem certeza do amor que sente por ele,não faça essa oração,pois ele nunca mais te abandonará, nunca mais sairá do seu pé e te amará pelo o resto dos seus dias...
Faça e verás o que acontece.
Oração Poderosa Para Amarrar A Pessoa Amada.
Em 10 minutos após publicar, a pessoa vai te ligar,troque as iniciais entre parenteses,é muito importante ter fé...

Senhor, que o (JP) esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,que sua boca sinta muita vontade de me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JP) me procure ainda hoje,que tenha muita vontade de estar na minha companhia, me Chamando para casar e que eu esteja ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.
Assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo,rainha das sete encruzilhadas peço assim:
Vá onde (JP) estiver faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,pelos poderes da terra,pela presença do fogo, pela inspiração do ar pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas,
pelas forças dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija até onde (JP)estiver neste momento,e traga seu espirito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu CORAÇÃO.
Que (JP) me dê muito amor,carinho e queira ficar apenas comigo.
Que (JP) jamais deseje outra pessoa, e qualquer que de bola pra ou o paquere, que senti nojo e cuspir direto, e que ele tenha olhos só para mim(IAF)
Salve Pomba gira Maria Mulambo,rainha das setes encruzilhadas,te peço assim,gira,vai mulher gira gira ao meu favor, e traga (JP) para mim
E pedindo assim:Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura e vai girando e a roda vai girando,vai trazer para mim (JP) o mais rápido possível,louco e muito apaixonado, para meus braços.
Que (JP) ame somente a mim e me faça muito feliz, que não consiga olhar para nem uma mulher que não seja eu (IAF),que (JP) só se sinta bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone
Que(JP)sinta amor somente por mim e não consiga parar de pensar em nos dois juntos!
Que (JP) queira ficar e se casar somente comigo
Assim Seja,Assim Sera, Assim Esta feito.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo,Salve SUAS SETE SAIAS. Maria Padilha arrepiada e todas as outras da falange,Salve SETE SAIAS, amiga,mulher de setes exus defensora de todos os seres.
Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa,conheço tua força e teu poder, e peço que atenda o meu pedido.Que (JP) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JP) queime de desejos por mim.
Que (JP) fique cego para outros homens e mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres e homens nunca consiga chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder.
Que (JP) não consiga nunca ter desejos e nem fazer sexo com outra mulher.
Que (JP) me assuma de vez em seu coração,Faça Maria Padilha Mulambo, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS com que (JP) sinta-se bem somente em ouvir minha voz.
Que (JP) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirás.Pelos sete exus que acompanha seus passos rogo e suplico,que amarre (JP) nos setes nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido
Minha gloriosa pomba gira Maria Padilha,traga o (JP) para mim hoje,agora e sempre
Sopre meu nome(IAF) no ouvido dele para que ele me procure ainda hoje.
Que (JP) não consiga parar de pensar em mim não consiga ficar longe de mim, não consiga comer sem pensar em mim, que não durma por pensar em mim;
Assim seja Assim sera! eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo que (JP) vai ficar correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente a
minha boca terá vontade e prazer de beijar. (JP)você vai me assumir de vez em seu coração
Confio nos poderes da falange da Pomba Gira,rainha das setes encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará.

Publicarei essa oração como oferenda,pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(JP)fique para sempre comigo; ele não conseguira fazer nada se não falar comigo agora;
Confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja assim será e assim esta feito.
Publique e terás uma surpresa!
Deletar oração