•  

Simpatia Para a mulher conquistar o homem dos seus sonhos.

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

MARIA PADILHA ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA... NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!! Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que acr fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam acr de volta para mim.aonde ele esteja nesse momento a, e se estiver que chame meu nome sms. Quero amarrar o Espírito e o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO _____ de AC SÓ PRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que acr fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu , que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do acr deixando-o preso a mim sms, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer acr para mim sms PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que acr comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que acr pense só em mim sms como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que acr venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A me ver NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga acr DE VOLTA PRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA acr querer me ver de CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO _____ E AFASTE acr DE TODAS AS OUTRAS MULHERES . Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que acr não se esqueça de mim. Que acr desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU RM SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE, acr . Que acr se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS AS HORAS. Que acr venha até mim e peça PARA ser sua. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, acr não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo sms. Que acr fique só pensando em mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato DE acr AGORA, para eu saber se acr está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que acr fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga acr aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que acr me deseje loucamente. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR acr para mim sms, DEIXANDO CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM sms. Quero acr e quero ELE me amando . Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM sms. Que desejos SEXUAIS DE acr sejam só por mim sms, que OS pensamentos, gentilezas, !sorrisos, bondades e amor DE acr sejam para mim sms. E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que acr queira muito, de verdade SER MEU amor, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo GR., te amarro GR e te mantenho GR. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

o poderosa de amarração ORAÇAO PODEROSA, UMA VEZ FEITA NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS. MINHA RAINHA POMBA-GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. TE PEÇO ASSIM, VÁ ONDE drs E FAÇA COM QUE ELE NÃO DESCANSE ENQUANTO NÃO FALAR COMIGO, enquanto não me amar loucamente QUE SEJA PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇÃO DO AR, PELAS VIRTUDES DAS AGUAS, INVOCO AS 13 ALMAS BENDITAS. PELA FORÇA DOS CORAÇÕES SAGRADOS E DAS LAGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATE ONDE DRS ESTIVER NESTE MOMENTO, E TRAGA SEU ESPIRITO ATE MIM, AMARRANDO-O DEFINITIVAMENTE AO MEU,AFG QUE SEU ESPIRITO SE BANHE NA ESSENCIA DO AMOR E ME DEVOLVA EM DOBRO. QUE DSR JAMAIS DESEJE OUTRA MULHER E QUE ELE SO TENHA OLHOS PARA MIM. SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS TE PEÇO ASSIM: GIRA, VAI MULHER GIRA, GIRA AO MEU FAVOR, TRAZENDO PARA MIM DRS E PEDINDO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AGUA FORMA, TERRA CURA, E VAI GIRANDO E A RODA VAI GIRANDO, VAI TRAZER PARA MIM DRS DE VOLTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL,MANSO MORRENDO DE MEDO DE ME PERDER LOUCO E MUITO LOUCO,DE AMOR POR MIM MUITO APAIXONADO, E QUE FIQUE DEFINITIVAMENTE NOS MEUS BRAÇOS. QUE DRS AME SOMENTE A MIM E ME FAÇA MUITO FELIZ, QUE SEJA MUITO CARINHOSO COMIGO, QUE NÃO CONSIGA OLHAR PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE SE SINTA BEM SOMENTE AO MEU LADO, QUE SINTA A MINHA FALTA, E VENHA AO MEU ENCONTRO E ME PEÇA PARA QUE EU NUNCA O ABANDONE. QUE DRS SINTA TESÃO POR MIM,E NÃO CONSIGA PARAR DE PENSAR EM NOS DOIS JUNTOS, QUE FIQUE SO COMIGO E QUE NÃO QUEIRA SAIR SOZINHO A NÃO SER EM MINHA COMPANHIA. ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO! SALVE POMBA GIRA, SALVE SETE SAIAS SALVE SUAS IRMÃS, MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, ARREPIADA E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA AMIGA, MULHER DE SETE EXUS, DEFENSORA DAS MULHERES. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, CONHEÇO TUA FORÇA E TEU PODER, TE PEÇO ATENDA AO MEU PEDIDO. QUE DRS NÃO DURMA, SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO, QUE O CORPO DELE QUEIME DE DESEJO POR MIM. QUE DSR FIQUE CEGO PARA AS OUTRAS MULHERES, QUE NÃO CONSIGA VER NINGUEM COMO MULHER, QUE OUTRAS MULHERES NUNCA CONSIGAM CHAMAR A ATENÇÃO DELE, SOMENTE EU TEREI ESTE PODER. QUE DRS NÃO CONSIGA NUNCA MAIS FAZER SEXO COM OUTRA MULHER. QUE SE ELE TENTAR FAZER ELE BROXE, E ELE NÃO CONSIGA NEM TOCAR EM NINGUEM SOMENTE EU TEREI ESSE PODER DADO POR TI DE DEIXAR DRS LOUCO DE TESÃO SOMENTE EU LEVAREI DRS A LOUCURA NA HORA DO SEXO . QUE DRS DEIXE DE VEZ DE AMAR, ABRAÇAR, DE BEIJAR OUTRA MULHER E ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO. FAÇA COM QUE ELE FIQUE LOUCO SOMENTE EM OUVIR MINHA VOZ OU EM PENSAR EM MIM FAÇA DRS SENTIR POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL. COMO OS SETE EXUS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE DRS NOS SETE NOS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA SOMENTE POR MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER DRS PARA MIM HOJE E SEMPRE, QUE ELE SE TORNE MEU SOMENTE MEU E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME PROCURE.QUE ELE SE SINTA TRISTE LONGE DE MIM SEM ANIMO DESESPERADO COM MUITO MEDO DE ME PERDER QUE DRS SE ARRASTE ATRAS DE MIM FEITO COBRA QUE HOJE DRS ME DIGA QUE ME AMA MUITO E QUE MORRE DE MEDO DE ME PERDER AINDA QUE RESISTA, SOPREM MEU NOME NO OUVIDO DELE AFG AO PONTO DE ENLOUQUECER. QUE ELE NÃO CONSIGA PARAR DE PENSAR EM MIM,NÃO CONSIGA FICAR LONGE DE MIM, POIS TERA MEDO DE ME PERDER. QUE VENHA FEITO UMA COBRA RASTEJANTE, HUMILDE E MANSO QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE AO SEU LADO,ASSIM SEJA ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO QUE DRS VAI VIR CORRENDO ATRAS DE MIM, LOUCO E APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PEDINDO PARA FICAR COMIGO.DIZENDO QUE ME AMA MUITO MORRENDO DE CIUMES CONFIO NO PODER DAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇÃO, MAIS FORTE ELA SE FARA, ESTAREI PUBLICANDO ESSA ORAÇÃO ,PEDINDO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE TRAZER DRS AOS MEUS PES. SEI QUE OS ESPIRITOS DA FALANGE DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO O MEU NOME NESSE MOMENTO NO OUVIDO DEW DRS , E DAQUI EM DIANTE ELE NÃO CONSEGUIRA COMER, BEBER OU DORMIR, SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESSA ORAÇÃO PODEROSA. QUE AINDA HOJE DRSVOÇÊ VAI ME PEDIR PARA FICAR SO COM VC PELOS PODERES DA RAINHA POMBA GIRA, ELA VAI TE TRAZER LOUCO POR MIM E COMPLETAMENTE APAIXONADO, ELA VAI TE TRAZER MANSO PARA TODAS AS MINHAS VONTADES, PORQUE SÓ POR MIM VOCE TERA TESÃO E DESEJO, SÓ A MINHA BOCA TERAS VONTADE DE BEIJAR. ELA VAI TE AMARRAR DRS A MIM AFG, EU CONFIO NOS PODERES DA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. EU TE AMARRO DSR DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. PUBLICAREI SEMPRE ESTA ORAÇÃO AO SEU FAVOR MINHA RAINHA.ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. OBRIGADO MINHA RAINHA. Do fundo do meu coração AMANSE O CORAÇÃO DE DRS PRA MIM QUE ELE ME TRATE FEITO RAINHA QUE SE AFASTE DOS BARES E DOS AMIGOS TE PESSO DRS quem eu mais quero em minha vida, e desde já suplico e peço clemencia necessito dessa pessoa para completar minha felicidade e vivermos com amor carinho e muito afeto.E FIDEIDADE Serei eternamente grata Mãe Maria Padilha, e divulgarei para todos essa Dádiva alcaçada por ter esse homem para mim. Amém, que ASSIM seja feito. para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte combastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: �Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas�. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.

• Simpatia para o Amor
• SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô,invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (V.F.S) Transborde de Amor e Confiança por mim (E.J) e que o faça enxergar e ver as injustiças cometidas comigo. Que aceite o Amor que tem por mim (E.J) em seu coração. Que me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer estar sempre comigo. Que deseja me fazer feliz, que realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (V.F.S) queira ficar ao meu lado. Que deseje ser meu, só meu. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure, que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa sem pensar em mim. Que (V.F.S) sinta agora uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim. Que desta vez peça para ficar e morar comigo. Que nunca mais diga não para mim. Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas , desconfianças e separação nunca façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem todo o mal, inveja, pessoa que queira nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (V.F.S) Neste momento você vai pensar em mim , vai vir até a mim, declarar todo o seu Amor, e a vontade de ficar para sempre comigo, e só comigo. Justiça seja feita: Assim seja! Amém
Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos, por amor do teu nome DEUS rogo que V.F.S me peça p/ ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS
o espírito do tormento para que V.F.S me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem V.F.S dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de V.F.S trazendo a imagem da minha face E.J na mente de V.F.S sufocando e apertando o coração de V.F.S afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar 7

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DAT).Eu te amarro , eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga o (DAT) para mim,que ele não tenha forças pra me fazer mal,que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero,ser fiel,companheiro e amante,que cuide de mim e trate como uma rainha,proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso,que seja um amante dedicado e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado,seja decidido e determinado em me amar a ficar comigo para sempre.Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo.Que seja submisso que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem,que (DAT) dedique a sua vida com o propósito de me fazer feliz e fazer todas as minhas vontades, e que quando o (DAT) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta,só pense em mim, sentirá amor só por mim,que eu seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele esteja comigo não há falar em mais ninguém e se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir na minha ausência,que ele venha manso como cordeiro,suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,acredite só em mim em mais nada e mais ninguém!Longe de mim ele sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo para sempre e deixará de quem que seja para ficar comigo para sempre, me fará feliz e eu o farei feliz. Faça com que ele não esconda de ninguém o nosso amor, que sinta a necessidade de contar a todos os seus amigos, amigas, colegas e parentes o quanto ele me ama, o quanto eu sou importante na vida dele, que sem mim ele não saberia viver mais, que ele não se envergonhe de me abraçar e me beijar na frente de ninguém, que o maior orgulho da vida dele seja eu dizer que eu sou sua e o quanto ele é apaixonado por mim. Que se for preciso ele fique contra tudo e contra todos em nome do amor dele por mim, que se for preciso ele saia de casa para ficarmos juntos e felizes. Obrigue-o a pensar em (ABS) da hora que levanta a hora que deita, que seu pensamento em mim não o dê paz nem pra comer nem pra beber nem pra dormir enquanto não me ver, me amar me beijar e se declarar, que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele volte, que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim, que ele despreze e ignore completamente todas as outras mulheres, que se algum amigo de(DAT) arranjar outra pessoa e ela se declarar que ele rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dele, que ele não consiga nunca mais se relacionar com outra pessoa e que ele tenha nojo de qualquer mulher e que qualquer outra mulher também sinta nojo dele , que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim, que ele me ligue, me procure loucamente como antes, que (DAT) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres ,amigas, mulheres solteiras, viúvas, casadas, que não deseje mulher nenhuma nunca mais, que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas as outras mulheres que passaram e que irão passar pela sua vida, pois terá olhos somente para mim, que o tesão de (DAT) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada ou presente. Que não consiga ter relação _____ com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me procure a todo o momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra pessoa, que me ame loucamente, que sinta uma excitação incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir, que diga a todo mundo que eu sou a mulher ideal e o grande amor da sua vida (DAT) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...

Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (fvp) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(fvp.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (fvp) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (fVp)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(fvp) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (fvp) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (fvp)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que f(vp) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (fvp) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fvp) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (fvp) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (fvp)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (fvp) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AL) vai vir agora atrás de mim (MRS), quero que você (AL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AL) deixe de uma vez (CHPL) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MRS). São Cipriano faça com que (AL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MRS) e ao meu lado que (AL) me admire e me ame muito, quero que (AL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AL) não possa mais viver sem mim (MRS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MRS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MRS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MRS), que tenha muito ciúmes de mim (MRS). São Cipriano faça (AL) sentir por mim (MRS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AL) sinta ódio e nojo de (CRISTINA HPL) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim (MRS) e que seu amor seja só meu (MRS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo (MRS) que tenha tesão somente por mim (MRS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (AL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

sábado, 21 de julho de 2012
Oração poderosa à Maria Padilha - chamar alguém, amor

Oração forte para chamar alguém - Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!