•  

Simpatia Para a mulher conquistar o homem dos seus sonhos.

marianna Escreveu:Que neste exato momento (FAOF) você sinta saudades de mim (CTO). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (CTO). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (CTO) nos ouvidos de (FAOF) e que o (CTO) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver em mim (CTO) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (FAOF) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (FAOF). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de (FAOF) não seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (FAOF) de pessoas que possam afasta lo de mim (CTO). Que o (FAOF) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (CTO). Oh! Mestres, eu (CTO) suplico, que neste momento o (FAOF) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e quero se cumpra assim que publicar essa oração. Eu (CTO) sou a realização deste desejo. Eu (CTO) sou a pura atração de (FAOF). Eu (CTO) sou a imediata saudade em (FAOF). Eu (CTO) sou o amor perfeito de (FAOF). Eu (CTO) sou a realização de (FAOF). Eu (CTO) sou o coração de (FAOF) Assim já é. Amém!

marianna Escreveu:Que neste exato momento (FAOF) você sinta saudades de mim (CTO). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (CTO). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (CTO) nos ouvidos de (FAOF) e que o (CTO) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver em mim (CTO) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (FAOF) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (FAOF). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de (FAOF) não seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (FAOF) de pessoas que possam afasta lo de mim (CTO). Que o (FAOF) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (CTO). Oh! Mestres, eu (CTO) suplico, que neste momento o (FAOF) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e quero se cumpra assim que publicar essa oração. Eu (CTO) sou a realização deste desejo. Eu (CTO) sou a pura atração de (FAOF). Eu (CTO) sou a imediata saudade em (FAOF). Eu (CTO) sou o amor perfeito de (FAOF). Eu (CTO) sou a realização de (FAOF). Eu (CTO) sou o coração de (FAOF) Assim já é. Amém!

esta simpatia e amarração amorosa repita para você mesma o nome do rapaz com quem vocÊ gostaria de estar 3 vezes pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita para vc mesma 6 vezes venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre L.C.O.J de onde estiver e com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje., apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que L.C.O.J venha para mim D.C.C.F afaste todos aqueles que tem contribuição para nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim que ele me telefone e me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM .

deixar o homem louco por mim agora

Nome: MI
Data: 25/02/12
Share on orkut Share on facebook Share on live Share on twitter Share on email

deixar o homem louco por mim agora

Data: 24/02/12

deixar o homem louco por mim agora2

DEIXAR O HOMEM LOUCO por mim agora

Nome:

Santa Catarina 7 Nome: Data: 25/02/12 ORAÇAO PODEROSA A SANTA CATARINA SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA ATRÁS DE MIM VOCÊ (R), VAI VIR DE RASTRO, APAIXONADO E MANSO. SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA DIZENDO ASSIM: CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ME ATENDA O SEGUINTE PEDIDO: QUE (R) BEBA E NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE SÓ PENSANDO EM MIM (mi) SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO. QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO E TESÃO SÓ POR MIM (mi). QUE SEU DESEJO POR MIM(mi) O DEIXE CEGO PARA OUTRAS MULHERES. QUE NENHUMA OUTRA MULHER CONSIGA FAZER COM QUE ELE SINTA PRAZER, SOMENTE EU (mi) TEREI ESSE PODER. QUE (R) ME PROCURE A TODO INSTANTE, HOJE, AGORA, DESEJANDO ESTAR AO MEU LADO. E, QUE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (R) IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM (mi). IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE FAÇA (mi) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO, COM MUITO MUITO MU!! ITO MUITO AMOR POR MIM (mi), E MUITO EXCITADO POR MIM (mi) E QUE NESTE EXATO MOMENTO ELE R] SINTA MIuTA SAUDADE E TESAO POR MIM COISA QUE ELE JE NUNCA SENTIU POR NINGUEM QUE ELE R] FIQUE IRRITADO COM TODOS POR QUE ESTA LONGE DE MIM mi], E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO SENTI MEU CORPO MINHA V ME B LOUCAMENTE E ABRACA TAO F QUE FALA AMOR NUNCA ME ABANDONA PRECISO DE VOCE DE VERDADE E ME AMAR LOUCAMENTE. E AO DEITAR, AO ACORDAR, QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM (mi). PEÇO AJUDA A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA, QUE FAÇA (R) ME ACHAR LINDA, ME ACHE GOSTOSA E ACHE O MEU CORPO LINDO E FIQUE LOUCO POR MIM E SINTA MUITO MUITO MUITO E MUITO DESEJO POR MIM. QUE (mi) SINTA PRAZER SOMENTE POR OUVIR MINHA VOZ E VER A MINHA FOTO. FAÇA ELE SENTIR POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR OUTRA E NUNCA SENTIRÁ. PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR NOVAMENTE O MEU AMOR (R) E QUE EU LEVE (R) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A G! ENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, ! QUE A GE NTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO.QUE QUANDO TIVERMOS FAZENDO AMOR QUE ELE R] NAO PARE DE FAZER QUE MIM QUEIRA A NOITE TODA QUE ELE SINTA SECURA POR MIM MEU CORPO E MINHA COMPANHIA E QUE SEJA UM HOMEM FIEL A MIM SOMENTE EU TEREI ESSE PODER DE TELO NAS LOUCURAS NA CAMA NO MEU CORPO SOMENTE COM MEU CORPO ELE ESTARA SATISFEITO E ELE JE SENTIRA GOSTO PRAZER E TESAO E GOZARA MUITO SOMENTE COMIGO mi] ELE R SENTIRA PRAZER. E ELE VAI DIZER QUERO MAIS MAIS NAO PARA MEU AMOR mi]. MINHA BEATA SANTA CATARINA QUEBRE AS FORÇAS DE (R) E FAÇA ELE FICAR BEM MANSO, DEFINITIVAMENTE AO MEU LADO, ME AMANDO E ME RESPEITANDO. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO A MEU FAVOR. VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA (R) MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA BEATA SANTA CATARINA, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. (R) VOCE VAI VOLTAR PRA MIM (mi) PELOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA ELA VAI TE TRAZER LOUCO POR MIM COMPLETAMENTE APAIXONADO!! COM MUITO MAIS MUITO MEDO DE ME PERDER ELA VAI TRAZER VC(R) MANSO PRA FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES POR QUE SO POR MIM (mi) VC TERA TESÃO SO MINHA BOCA VC TERA VONDADE DE BEIJAR ELA VAI AMARRAR VC (R) JUNTO A MIM(mi) EU CONFIO NOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA. E ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO E PUBLICAREI SEMPRE ORAÇÃO A SEU FAVOR, MINHA BEATA SANTA CATARINA. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI E DO ESPIRITO SANTO QUE ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO!!!. COPIE E COLE UM PEDIDO IGUAL A ESTE AQUI EM 7 ALTARES DIFERENTES E DENTRO DE 7 DIAS SEU PEDIDO SERÁ REALIZADO ORAÇÃO FORTE E PODEROSA (INFALÍVEL).

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo LM., te amarro LM e te mantenho LM. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo LM., te amarro LM e te mantenho LM. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (LEAN)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (LEAN)ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (LEAN)HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(LEAN)SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (LEAN)SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA