•  

SIMPATIA À CIGANA

SIMPATIA À CIGANA
LSC
Newbie
Newbie
Registado: 12 jun 2016 04:45
Contacto: Contacto LSC
SIMPATIA À CIGANA
LSC
Newbie
Newbie
SIMPATIA À CIGANA
LSC
Newbie
Newbie
Pesquisa avançada
Links rápidos
FAQEntrarRegiste-se

SIMPATIA À CIGANA
Anúncio Google

Este anúncio só é mostrado para usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.

LSC
Registado: 12 jun 2016 03:45
Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (DSO) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (LSC), que ele (DSO)me deseje a todo momento do seu dia e da noite; (DSO) não deixe de pensar um só momento em mim (LSC). que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo(LSC) que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (DsO) deixe de pensar um só momento em mim (LSC)que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (DSO), e que ele (DSO) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele(DSO) me ligue hoje. A todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça; que ele ( DSO) chame pelo meu nome (LSC) se estiver com outra mulher, que troque o nome dela pelo meu(LSC)e a chame pelo meu nome várias vezes agora!!! Mesmo que ele seja protegido,QUE a senhora consiga chegar até ele, e não deixe ele perceber que é um pedido. Sei que a senhora tem poder para isso. Minha Cigana que você faça brotar em mim (LSC) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (LSC) também consiga atrair (DSO) com os teus poderes se tu permitires. Traga (DSO) para mim (LSC) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos e mande qualquer mulher embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo, que (DSO) tenha muito nojo de qualquer outra mulher e me assuma e sofra por mim (LSC)venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (LSC) que ele (DSO) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (DSO) não consiga ficar sem mim (LSC), que (DSO) tenha pensamentos e desejos por mim (LSC) Que ele fale comigo agora. Agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (LSC) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (DSO) e de todos os homens, principalmente aos olhos de (DSO) que amo e desejo tanto, que ao me ver (DSO) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (LSC), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (DSO),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente,que ele (DSO) goze só de encostar em mim,sentir meus beijos que ele (DSO) GOZE várias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para . Que (DSO) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (DSO) não esqueça de mim (LSC) durante todo o dia e toda noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de escutar a minha voz, de beijar minha boca loucamente,e que ele (DSO) sinta o sabor da minha ________ em sua boca e que ele fique muito excitado só de lembrar na minha abertura de pernas,de se lembrar o quanto nos amamos,o quanto eu o fiz feliz e satisfeito na cama. E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer,para sempre em sua vida o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e tá me perdendo e queira estar comigo(LSC) assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que já fui atendida …! Amém