•  
     

Silvio Santos me ligou por uma semana, diz Elen Jabour

Silvio Santos me ligou por uma semana, diz Ellen Jabour

Silvio Santos me ligou por uma semana, diz Ellen Jabour.jpg


A modelo Ellen Jabour explicou nesta quarta-feira, em São Paulo, porque foi a última contratada para apresentar a nova atração vespertina do SBT, o Olha Você. "O Silvio Santos me ligou por uma semana de um número não identificado e eu não atendi porque achei que fosse alguém da imprensa", conta.
Mas assim que soube o motivo da ligação, Ellen logo aceitou o convite. "Achei justo acontecer isso neste momento da minha carreira. Seria meu próximo passo natural. Eu me sinto pronta e segura", afirma ela, que até março deste ano era repórter do Vídeo Show, da Globo.

A modelo vai dividir o palco do Olha Você com os jornalistas Claudete Troiano e Alexandre Bacci e o chef Francesco Tarallo. "Nos demos muito bem. Temos afinidade, está muito divertido", conta.

O programa estréia na próxima segunda-feira, quando também será o encontro entre Ellen Jabour e Silvio Santos. "Estou ansiosa, vai ser um grande prazer conhecê-lo, afinal ele é um ícone do nosso País", diz.

A "nova" Ana Hickmann
Ellen Jabour sempre foi a primeira opção de Ocimar de Castro, ex-diretor do Hoje em Dia, para o Olha Você. Apesar da semelhança com Ana Hickmann - ambas são modelos e loiras -, Castro nega que a escolha de Ellen tenha sido proposital.

O diretor diz ainda que não vê semelhanças entre o programa do SBT e o da Record, apesar de o formato ser o mesmo. Tanto o Olha Você quanto o Hoje em Dia são comandados por dois jornalistas, uma modelo e um chef de cozinha.

As principais diferenças entre eles são o horário e a duração. O Olha Você será exibido inicialmente das 17h às 18h de segunda a sexta. "É uma boa opção para quem não gosta de novela, que é o meu caso", opina Ellen.

Mudança radical
Além de estrear como apresentadora de um programa ao vivo, Ellen Jabour terá de se acostumar com novos ares. A carioca teve que mudar para São Paulo por causa do novo emprego.

"Já morei em São Paulo três anos não consecutivos. Adoro essa cidade, tenho muitos amigos aqui e essa é uma oportunidade de reencontrá-los", conta ela, que cita o lado cultural da cidade como um dos grandes incentivos para se mudar.

"Estou vendo tudo isso pelo lado positivo, mas no fim de semana não abro mão de estar em casa", completa.

Rejeição da fama
Ellen Jabour sempre teve medo de ser reconhecida nas ruas, pelo menos é o que ela diz. "Nunca quis ser famosa. Uma coisa é ser reconhecida no meio da moda e outra é perder a sua privacidade", afirma a modelo.

Ela explica que a televisão apareceu por acaso em sua vida. "Nunca fiz um teste sequer", diz.

Apesar de rejeitar a fama, Ellen diz que vai usá-la como um "instrumento para fazer o bem". "Vejo como uma oportunidade de usar tudo o que tenho de bom para instruir o público", afirma.

créditos : http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... abour.html