•  

Siberiano diz ser a reencarnação de Jesus

Um ex-guarda de trânsito chamado Sergei Torop tem milhares de seguidores na Sibéria, Rússia, e afirma ser a reencarnação de Jesus.

O homem é conhecido como "mestre Vissarion" ou "Jesus da Sibéria" e acumula fervorosos seguidores na cidade de Petropavlovka.

Antes de se tornar Vissarion, que significa "aquele que dá vida nova" e usar uma túnica branca e cabelos longos,Torop esteve no Exército Vermelho, onde chegou a sargento. Trabalhou três anos como metalúrgico de uma fábrica em Minusinsk, uma aldeia da Sibéria.

Trabalhou então na mesma cidade, como um guarda de trânsito exemplar. Em 1989 houve cortes e perdeu o emprego justamente quando a União Soviética desmoronava. Milhões de russos ficaram desprovidos de um sentido de futuro.

Foi quando Torop teve sua experiência mística, "algo despertou dentro de mim", lembra ele. Ele diz que percebeu a sua natureza divina e viu que Deus o tinha enviado para a Terra porque estava esmagada pelo ódio, pela guerra e a degradação ambiental.

jesus2.gif
jesus2.gif (37.37 KiB) Visto 551 vezes

jesus.gif
jesus.gif (45.25 KiB) Visto 551 vezes

Fontes:

http://www.sobrenatural.org/noticia/det ... _de_jesus/
http://www.terra.cl/actualidad/index.cf ... eg=1248617

Até parecido

mas

nao

acredito

em

rencarnacoes

a
s
h
u
a
u
h
s
a
s
u
h
!
!
!

Garbo Escreveu:Até parecido

mas

nao

acredito

em

rencarnacoes

Parecido? você conheceu Jesus pessoalmente? (já leu Isaías 53?)
Será que você sabe o que é reencarnação? (escrever pelo menos eu já sei que não)

Nada pessoal contra você colega, mas tô de saco cheio de pessoas que fazem comentários sobre os mais diversos assuntos sem ter o mínimo de conhecimento....

Valeu

Isso é uma piada de mal-gosto..

É um desrespeito ao povo que acredina nas palavras de Jesus Cristo.

Fiquei indignado com isso -.-

AFFFF PARECIDO TBM NAO È PORQUE NAQUELA EPOCA NAO EXISTIA FOTOS E NEM QUADROS ENTAO NINGUEM SABE COMO È JESUS;

Jesus esta ascentado no seu trono de Gloria com o Pai.

pedromontesso Escreveu:

mas

nao

acredito

em

rencarnacoes

Será que você sabe o que é reencarnação? (escrever pelo menos eu já sei que não)

Nada pessoal contra você colega, mas tô de saco cheio de pessoas que fazem comentários sobre os mais diversos assuntos sem ter o mínimo de conhecimento....

Valeu

só por imagens q alguns q acreditam

aahhh jesus nada...o cara viu q naum tava sendo reconhecido nem nada

ai deve ter pensado:vo fala q sou jesus pra ser reconhecidoo...

e fez issu ai

issu ai é mal mentira

pedromontesso Escreveu:

mas

nao

acredito

em

rencarnacoes

Valeu

uHSUhushuHSUH

bOA..

Acho que queria dizer.. parecido com a imagem que mostram dele!

sabemos quer o vedadeiro não morreu por quer ele resucitor dente os morto como pode esta morta dizer quer é a reicanação de jesus, você quer enganar o povo com essa mentira, ele tá querendo se igual com o do brasil quer diz quer a reicanção de jesus. vão se converter ao senho JESUS o vedadeiro quer viver quer o alfa eo omega.

Nao e Deus que disse que é o Alfa e o omega ?