•  

SEU PC DESLIGA SOZINHO?CLIQUE AKI!

BOM GALERA, VOU DIRETO AO ASSUNTO, PARA O TÓPICO NÃO FICAR MUITO GRANDE!

SE O SEU PC ESTIVER DESLIGANDO SOZINHO.

Verifique a temperatura e ventilaçao do seu gabinete, veja a quantos graus ele esta trabalhando, verifique se o cooler esta girando corretamente tambem...

COMO VER A TEMPERATURA DA MAQUINA?

Reinicie o seu PC e fique apertando DEL para entrar na BIOS do seu PC , depois preocure por HADWERE MONITOR.

SE A SUA TEMPERATURA ESTIVER ENTRE: 35 C° A 45 C°:
É SINAL QUE ESTÁ BOA, MAS QUANTO MAS BAIXA MELHOR ENTRE 10 C° A 45 C ° ESTÁ OTIMA.

PARA EVITAR UMA TEMPERATURA MUITO ALTA,(QUE CORRE O RISCO DE QUEIMAR O SEU PROCESSADOR, PC FICA TRAVANDO E ETC), FAÇA A LIMPEZA DE MÊS EM MÊS, NO SEU KULER(VENTILADORZINHO QUE TEM DENTRO DO SEU PC, MAS ATENÇÃO, CUIDADO PARA NÃO DANIFICAR A PLACA MÃE, LIMPE COM OBJETOS SUAVEIS, TAIS COMO COTONET, UM PANINHO, BEM SUAVE E ETC.

SE PUDEREM COLOQUEM UM VENTILADOR VIRADO NO SEU PC TAMBEM É BOM!

EU ESTOU POSTANDO ISSO, POR QUE EU FIQUEI DEZESPERADO, TODA VEZ QUE EU ABRIA O CS, MEU PC DESLIGAVA, AI EU ABRI O PC DEIXEI ELE SEM TAMPA POIS TA MUITO CALOR, EO CS PEGO TRANQUILAMENTE.

BOM ESPERO QUE O SEU PROBLEMA SEJA ISSO, TENHA UMA BOA SORTE!!!!

pode ser o capeta !! :lol: :lol: ultimamente ele leva a culpa de tudo kkkkkk

Bombril, Palha de aço, lixa para ferro .. td serve para a limpeza tb.. abrçs e boa limpeza

Servir serve mas nao neste caso pois podera danificar partes importantes do pc entao como ocara disse use cotonete, um pinvel tbm serve e limpe suavemente :D

Peesoal tem que ser uma limpeza bem suave em !!! :)

-------------------------------------------------------
Um dia eu serei adm!!!!
-------------------------------------------------------
Não somos donos do mundo, mas somos filhos do dono!

Álcool isopropílico serve pra limpar computador