•  

SEU NAO TE DEIXAR

Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (C.A) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de( C.A) e de( E.T) e afaste todo o mal que exista entre nós dois,(C.A) e( E.T) permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o Anjo São Gabriel anuncie o nome(E.T) suavemente todos os dias nos ouvidos de( C.A) e faça o anjo da guarda de (C.A) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
Que o Anjo São Rafael cure toda a mágoa, toda a raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo o orgulho que possa existir no coração de CEMM que impedem que CEMM se abra imediatamente para o amor e para a paixão, e se declare para mim,(E.T) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (C.A) ao anjo da guarda de (E.T), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.
Assim que eu publicar esta oração o coração de ( C.A) se encherá de alegria e muito amor por (E.T) anjos façam com que o ( C.A) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu,( E.T), lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o ( C.A) repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por( E.T), a cada dia, a cada instante mais e mais. Que (C.A) me procure ou ligue urgente, ainda hoje, para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito. Amém.