•  

Servidor de CS - DOWNLOAD DE SKINS

Aee Galera To com uma Duvida sobre Servidores do SC 1.6 - E TBM SOU NOVO POR AQUI NÃO SEI SE TO POSTANDO NO LUGAR CORRETO .... :?:

Provavelmente vcs devem ja ter entrado em um desses Sv´s por ai e ter visto modificações nos bonecos, armas e tal....isso ocorre por que vc baixa eles pra seu Pc na pasta do do CS MESMO....

Sendo que eu tenho um Sv - e tenho meus personagens - armas, sons e afins modificados... Porem gostaria de saber sobre isso como que faz pra que quando a pessoa entra no meu SV tbm baixe esse skins - sons para ela...e no jogo ela tbm vizualizar eles ....mesmo pq fica td salva na pasta do CS
eu tenho o Plugin Precache ta Ligado e td mais...basta somente isso ?????????

........ Grato se alguem poder ajuda ...!!! :D
Última edição por gambybr em 13 mai 2009 04:52, editado 1 vez no total.

Não aconselho vocês adicionar esses skins para as pessoas baixarem, vai demorar muito para eles baixarem os arquivos e seu server vai ficar vazio

Anderson Escreveu:Não aconselho vocês adicionar esses skins para as pessoas baixarem, vai demorar muito para eles baixarem os arquivos e seu server vai ficar vazio

hum então ...não sao varios e coisa de 200Kbps no maximo...so pra testa...

mas então esse meu pensamente esta correto neh ?? so precisa do Plugin Precache
??? ....Obg

Qual a velocidade de Upload da sua conexão?

Anderson Escreveu:Qual a velocidade de Upload da sua conexão?

Então minha Taxa fica nesse ponto .....
Minha net e de 1MB - Maximo de pessoas que estou deixando são 10 e fica sussa sem lag....

Download speed: 1,001.37 84%
Upload speed: 284.28 98%

Detalhe tenho o Plugin ja ativado -

Porem conversando com uma amigo que entro no Sv - eu modifiquei so a Faca - pra mim aparece ja para ele não baixo - ou seja não apareceu pq ???? Obg ....

Não apareceu pq ele teria que ter o mesmo skin de faca que você está usando, bom seria se vc achasse algum mod, pois se o cara instalar a faca no dele tbm, a faca original vai ser deletada se ele não fizer backup

Sua conexão deve ter 320 kb upload

É muito pouco para vc fazer um server de cs com vários mods instalados.

Eu aprendi a mexer com addons usando uma net de 320 kb upload, um server de 10 slots, isso a mais de 3 anos atrás

CERTO - Então esquecemos o negocio de skin mesmo pq tbm ficaria pesado o SV -
então outra Duvida na questão do Som -

Para que no meu Sv as pessoa possam ouvir outro tipo de som e a mesma coisa ela baixa o SOM para pasta Sound EX: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sound\misc

Tipo eu Troque o som do HeadShot - Pelo da mulher falando - e A quando mata de Faca aparece a Risada da FAca no meu SV vaum ouvir esse som tbm ??? OBG .......

gambybr Escreveu:CERTO - Então esquecemos o negocio de skin mesmo pq tbm ficaria pesado o SV -

Para que no meu Sv as pessoa possam ouvir outro tipo de som e a mesma coisa ela baixa o SOM para pasta Sound EX: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sound\misc

Tipo eu Troque o som do HeadShot - Pelo da mulher falando - e A quando mata de Faca aparece a Risada da FAca no meu SV vaum ouvir esse som tbm ??? OBG .......

Se uma pessoa entrar no seu server e essa pessoa já tiver o HeadShot no cs dele ai mesmo vc colocando para baixar, não vai funcionar pq ele ja tem o HeadShot , vc teria que colocar um nome que não existe

Anderson Escreveu:
gambybr Escreveu:CERTO - Então esquecemos o negocio de skin mesmo pq tbm ficaria pesado o SV -

Se uma pessoa entrar no seu server e essa pessoa já tiver o HeadShot no cs dele ai mesmo vc colocando para baixar, não vai funcionar pq ele ja tem o HeadShot , vc teria que colocar um nome que não existe

Então Anderson para que eu fassa isso preciso altera mais alguma coisa no Cs - alem do nome do som -
e tenho que coloca-lo nessa mesma pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sound\misc .... ????
ou posso criar uma pasta EX: sound\meuseversom - e nela colocar os sons que eu quero e para o pessoal baixa..
e quando entra no meu Sv não precisa baixa novamente isso quem tenha salvo ele no favoritos...

se possivel expliquei um poko sobre ou alguem aqui se souber ....Obg novamente ....
Última edição por gambybr em 14 mai 2009 06:29, editado 4 vezes no total.