Server 1 está uma droga mil desculpas mais está! Adm entra não sei pra que maluco botando varando pedindo pra se banido adm vai tela depois que sai do server / noob Resetaram o rank eu era top1 na honestidade mais tranquilo agora rank novo quem lidera? O mais xitado do sv maluco não mata sem ser de varado Sem kao nenhum server 1 ta 1 lixoooo Só da xiter mais só da xiter Com toda franqueza faltam adms de competencia porque o único que faz alguma coisa é o PsyShot vlw? Fui sv 1 não jogo mais se for pra testa xiter vo pro server da xitercs ¬¬'
Manow sv 3 é o melhor no rank do brasil e vc quer discutir
^^ Mais era pro 1 ser bonzinho né mais 1 lixão é osso mais tpw sv 3 vo la jogo 20 min vo pro sv 1 só hs
JuliO 13 escreveu:
Manow sv 3 é o melhor no rank do brasil
eh isso ae sv3!
0o
sv3 o melhor
sv 3 nada veio vcs nao podem falar assim todos sao bons ....
nao fala serv o melhor pq isso pode causar discuçao meu se o sv 1 ta ausente fala com o adm supremo deles
assim eu fikei um tempo fora agora vou ficar no server direto e vo bani um-por-um daki um mes volta aqui e diz o q mudou no sv se naum mudou nada é pq vc e um newbie q nem sabe joga isso é um aviso para todos q axam o sv1 o melhor e isso naum vai acabar