•  

Server 1 o pior dos 3 !!! Leiam PF

Server 1 está uma droga mil desculpas mais está!
Adm entra não sei pra que maluco botando varando pedindo pra se banido adm vai tela depois que sai do server / noob
Resetaram o rank eu era top1 na honestidade mais tranquilo agora rank novo quem lidera?
O mais xitado do sv maluco não mata sem ser de varado
Sem kao nenhum server 1 ta 1 lixoooo
Só da xiter mais só da xiter
Com toda franqueza faltam adms de competencia porque o único que faz alguma coisa é o PsyShot vlw?
Fui sv 1 não jogo mais se for pra testa xiter vo pro server da xitercs ¬¬'

Manow
sv 3 é o melhor no rank do brasil
e vc quer discutir

^^
Mais era pro 1 ser bonzinho né mais 1 lixão é osso mais tpw sv 3 vo la jogo 20 min vo pro sv 1 só hs :D

JuliO 13 Escreveu:Manow
sv 3 é o melhor no rank do brasil

eh isso ae
sv3!

0o

sv3 o melhor

sv 3 nada
veio vcs nao podem falar assim todos sao bons ....

nao fala serv o melhor pq isso pode causar discuçao meu se o sv 1 ta ausente fala com o adm supremo deles

assim
eu fikei um tempo fora agora vou ficar no server direto e vo bani um-por-um
daki um mes volta aqui e diz o q mudou no sv
se naum mudou nada é pq vc e um newbie q nem sabe joga
isso é um aviso para todos q axam o sv1 o melhor e isso naum vai acabar

..........................................................................................................................

Isso depende da opniao de cada um. e MAIS tem adms novos na area. hoje 2 da madrugada.
TINHA 4 ADM NO SV 1 , 0 no SV 2 e 1 NO SV 3 ...

Resetaram o rank eu era top1 na honestidade mais tranquilo agora rank novo quem lidera?

Isso reseta sozinho em todos sv...

Agora se vc acha que ser adm é apenas entrar no servidor e banir quem os cara estão falando que é xiter , vc deve ser um otimo adm em ?
Digo nada...

Eu entrei de adm quase hj d madru ou foi ontem quase hj... eu ontem entrei no serv fiquei la e n vi nemhum xiter

varias vezes fiquei spect perguntando si tinha suspeito e ngm falou nada .. e ngm veio reclamar de min