os caras sao noob e dizem q eles sao xiter cada disculda q vejo xiter, lag, mato varado, me mato atraz da porta todo bando de NOOBS
Ta tranquilo mais no sv 1 ou é noob ou ta de cheater são raros os que se salvam malz ;\ Vo fica no sv3 mesmo lá tem varios player baum pra treina
Cara antes de falar isso, vai chupar pipoca com canudinho vai... olha as besteira que tu fala.. todos são cheios faz diferença naõ sempre tem 32/32, com fila qualquer horario
Como já disse os 3 são medidos para mim de forma igual, muitos players do servidor 1 jogam no 2 e no 3 também... Há horas sim que o servidor 1 está sem admins, como também há horas que isto acontece no 2 e aontece no 3. Não temos admins robos, que trabalham em turno, um entra outro sai, muitas horas ate os outros servidores ficam mais vuneravel, com mais cheats e sem adm, isso é fato não só no 1, como no 2 e no 3.
Virei adm pra isso ! Pode ter certeza que vou fazer o melhor para mlhorar o server ! Mas não oncordo que o Server 1 seja um lixo. Todos servidores são bons, a diferença está nos jogadores que jogam!
boas palavras joão victor, realmente são os jogadores que fazem o servidor
giovani27 escreveu:
sv 3 nada veio vcs nao podem falar assim todos sao bons ....
nao fala serv o melhor pq isso pode causar discuçao meu se o sv 1 ta ausente fala com o adm supremo deles
GIovane ta certo , cara se nao gosto vai ate o adm supremo e faiz reclamaçoes , dos adm q nao da ban e tal's , agora ficar falando mal de 1 sv e falando bem de outro , quem sai prejudicado é o acemprol.com , os adm dos outros sv tem q da exemplo nao ficar colocando lenha na fogueirra !
joaovictorsantana escreveu:
Virei adm pra isso ! Pode ter certeza que vou fazer o melhor para mlhorar o server ! Mas não oncordo que o Server 1 seja um lixo. Todos servidores são bons, a diferença está nos jogadores que jogam!
joao muito bem , nao sao todos os adm , mais sim alguns , e tambem sao os jogadores mesmo.