•  

Será que o final do mundo está próximo?

Muitas pessoas acreditam que o final dos tempos está próximo, o que vocês acham?

o mundo nunca vai se acabar o q vai se acabar é as pessoas q é o q já está acontecendo. isso é pura ilusão.
Última edição por Isabel em 04 jul 2008 21:23, editado 1 vez no total.

Só para os que estão a beira da morte.

(depende o que se encara como mundo)
Mas é claro q sim !!!, todas as transformações no universo são possíveis, (impossível é de não acontecerem), tudo obedece e esta dentro de uma ordem, (mesmo a própria desordem).

Profº Astromar na sua opinião o que vai ser a grande causa do final dos tempos?

CLARO QUE SIM!!!
Leiam a bíblia.
Saquei na net:
enquanto a França apela a mais sanções contra o Irão, a Rússia oferece mais incentivos ao Irão, num "estranho" alinhamento que só vem comprovar que as profecias bíblicas estão-se a concretizar. Segundo o profeta Ezequiel, Gog (a moderna Rússia) tentará destruir Israel com vários alinhados, sendo um deles o próprio Irão (a antiga Pérsia, também denominada por Babilónia).
Mas as profecias também revelam que a Babilónia será destruída, pelo que Israel pode sossegar. Ainda que tendo que sofrer, o final será vitorioso para Israel, pois o próprio Deus virá defender o Seu povo!
Shalom, Israel!

E mais uma vez a guerra vai ser por causa de religião, não acha?

sim

mais antes Jesus vai voltar é isso pode acontecer a qualquer momento =D

peço licença aqui pra falar
assim respeitando as opiniões de todos assim quero que respeitem a minha.

bom pelo que vi em mtas comunidades no orkut,
como por exemplo as 7 taças 4 delas ja foram derramadas
e por fim acho severamente que este mundo vai acabar
nao só a populaçao vi uma materia no "DiscoveryC"
que o mundo esta desalinhando as orbitas e porisso
estao estudando marte pra futuramente migrar pra la
mais acho isso uma viagem pois o que tiver que acontecer
vai acontecer o homen nao pode evitar

Mosso se o mundo acabar eu não to nen aew eu vo morrer feliz da vida kkkkkkkkk medo de morrer eu não tenho tamow aew na vida é pra o que dé e vinher.