•  

seduzir

Oração da sedução:   No lugas das letras, mude e coloque as suas e de que você quer seduzir.   Minha Cigana que você faça brotar em mim(abr)sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(as) para mim(abr) apaixonado,que ele (as) me procure logo apaixonado por mim (abr).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (as)não consiga ficar sem mim(abr).Irradie sua beleza em mim (abr)e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(as),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que (as) venha até mim (abr) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(abr).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (as) me procure (abr) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (abr) o mais rápido possível!Assim que eu (abr) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é! Deletar oração    Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!INTRODUÇÃOComunidade naORKUTGrupo noFACEBOOKHORÓSCOPOS:NORMALDIÁRIOCIGANOCHINÊSEGÍPCIOARTIGOS:TARÔYOGAVELASERVASREIKIANJOSBANHOSAPELOSMAGIASSONHOSCRISTAISORAÇÕESCRENÇASCHAKRASMANTRASFENG SHUIMANDALASMEDITAÇÃOTALISMÃSLINHAS GEOPÁTICASPLANETASSIMPATIASNUMEROLOGIAAROMATERAPIASAINT GERMAINCROMOTERAPIAFLORAIS DE BACH