•  

seducao

CIGANA PODEROSASNome:   ACData:     26/10/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailPEÇO A BENÇÃO AO POVO CIGANO ,PARA QUE ME PROTEJAM E ME AJUDEM ATRAIR O SEXO OPOSTO QUERIDA CIGANA DE ESTRADA FAÇA COM QUE OS HOMENS ME ACHEM IRRESISTIVEL ,ME EMPRESTE SUA SENSUALIDADE E BELEZA ME DÊ PERPICÁCIA E SEUS ENCANTOS QUE OS HOMENS POR QUEM EU ME INTERESSE NÃO CONSIGAM ME RESISTIR .FAÇA COM QUE ELES COMAM NA MINHA MÃO .QUE SEU BRILHO E SENSUALIDADE ME IRRADIEM FAÇA COM QUE FIQUEM CEGOS PARA OUTRAS MULHERES .QUERIDA CIGANA .ESTRELA FAÇA QUE SUA BELEZA SE TRANSBORDE EM MIM PARA QUE OS HOMENS POR QUEM EU ME INTERRESE FIQUE LOUCOS DE VONTADE DE ESTAREM COMIGO ME DÊ SUA GRAÇA E ENCANTAMENTO PARA QUE TÃO SOMENTE A MINHA PRESENÇA DEIXE -OS ENFEITIÇADOS PARA QUE MINHA VOZ OS DEDUZA E QUE MINHA IDEIAS OS APAIXONE FAÇA QUE ELES QUEIRAM SEMPE ESTAR COMIGO ,FALAR COMIGO TECLAR COMIGO QUE FIQUEM INTRANQUILO E ANSIOSOS QUANDO NÃO ME VIREM OU FALAREM COMIGO DE ALGUMA MANEIRA DOS MEUS ASSUNTO SEMPRE COISAS INTERESSANTES PARA QUE EU DIGA SEMPRE A COISA CERTA NA HORA CERTA FAÇA COM QUE MEU SORRISOS OS DEIXE LOUCOS DE PAIXÃO FAÇA COM QUE ELES TEMMAM ME PERDER QUERIDA CIGANA MENININHA,FAÇA COM QUE SUA GRACIOSIDADE E ALEGRIA DEIXE OS ATORDOADOS DE PAIXÃO FAÇA COM QUE ELES ME VEJA SEMPRE COMO UMA JOVEZINHA E QUE PARA ELES EU SEJA SEMPRE JOVEM ,FAÇA COM QUE EM TODO LUGAR QUE EU ESTEJA TENHA SEMPRE HOMEM INTERRESADO EM MIM QUE EM CADA LUGAR QUE EU FOR EU SEJA IRRESISTIVEL PARA ALGUEM FAÇA COM QUE SE EU ME INTERSSAR POR UM HOMEM ELE FIQUE APAIXONADO E ME DESEJANDO MUITO.MINHAS AMADAS CIGANAS ,PELAS FORÇAS DE SANTA EU SEJA SEMPRE UMA AMANTE INESQUECIVIL ,QUE O SEXO COMIGO SEJA SEMPRE O MELHOR DA VIDA DELES E ELES NÃO CONSIGAM FICAR SEM MIM MINHAS AMADAS CIGANAS DA ESTRADA ,DA ESTRELA E MENINHA FAÇA COM QUE EU SEJA SEMPRE DESEJADA E , AMADA QUE MINHA AURA DE SENSUALIDADE ME TRANSBORDE ONDE QUER QUE EU ESTEJA E EM MIM ELE NÃO VEJAM DEFEITOS.