•  

sedução

oracao do encantamentoNome:   marcData:     25/10/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailORAÇÃO DO ENCANTAMENTO Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso.(sara) eu (m) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (sara) tua vontade não mais terás enquanto comigo(m)não se ligar de vez, completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM(m), APAIXONADO por mim (m), Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (sara) eu (m) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (sara)Tua vontade não mais terás enquanto comigo (m) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, (sara) você não poderá comer, nem beber, nem se alegrar e nem descansar e nem em canto algu!  m estar, somente de mim (m) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais ninguém (sara)vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (m) aqueço sua alma(sara) e pelas trevas que escurecem eu (m) domino sua vida (sara) você não vai sossegar enquanto não me assumires como tua AMANTE, como tua única E exclusiva AMANTE e te reconciliares comigo e me assumires como sua única AMANTE, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM(m) voltando a me amar para sempre, e pedir para eu te garantir que sou so sua. Amém