•  
     

"Se o Barcelona pagar a cláusula de Thiago Silva, eu pago a de Messi", afirma dono do PSG

Um dos homens mais poderosos do futebol europeu na atualidade, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, mais uma vez mostrou insatisfação com o interesse do Barcelona na contratação do zagueiro Thiago Silva. Em declaração ao site ActuSports, o dirigente descartou vender o capitão da equipe francesa e ainda insinuou acertar com o principal jogador do clube catalão.
"Se o Barcelona pagar a cláusula de Thiago Silva, eu pago a de Messi", exaltou o sheik.
Em fase de preparação para próxima temporada, o Barcelona já assumiu publicamente seu interesse na negociação com Thiago Silva. E, conforme notícias veiculadas pela imprensa espanhola, o próprio jogador também teria interesse em trocar de equipe. Entretanto, Al-Khelaifi já ressaltou em mais de uma oportunidade que não venderá o jogador.
Thiago Silva chegou ao Paris Saint-Germain em julho do último ano, contratado por 42 milhões de euros (aproximadamente R$122,3 milhões) em negociação com o Milan. Logo em sua primeira temporada se tornou peça fundamental na equipe, assumindo função de capitão e chegando a atuar como volante. Sob comando de Carlo Ancelotti, conquistou o título francês.
Messi, por sua vez, se consolidou como destaque no cenário esportivo ao ser eleito melhor jogador do mundo nas últimas quatro temporadas. Aos 26 anos, o atleta argentino tem vínculo com o clube catalão até 2018 e multa rescisória no valor de 250 milhões de euros (cerca de R$ 728 milhões).
 
É tendo um bom empresario, você chega longe no futebol hoje.

É claro q tem exceções.