•  

Schumi atropelou pedestre na Inglaterra

Heptacampeão da Fórmula 1 dirigia um furgão no condado de Kent

0,,14792186-EX,00.jpg

Michael Schumacher atropelou um pedestre no último domingo no condado de Kent, na Inglaterra. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal inglês "Daily Mirror", o incidente aconteceu quando o heptacampeão da Fórmula 1, que dirigia um furgão Ducato, em uma manobra arriscada, tentava ultrapassar um casal de idosos que andava lentamente de carro.

O alemão foi submetido ao teste do bafômetro pela polícia inglesa após o acidente. Na semana passada, Schumi sofreu um acidente no circuito alemão de Nürburgring com uma Ferrari F430 Scuderia, mas a equipe italiana negou que o heptacampeão estivesse ao volante. Martin Kingham, o pedestre atropelado por Schumacher, explicou o acidente.

- A última coisa que eu poderia esperar em uma tranqüila tarde de domingo era ser atropelado por Michael Schumacher. Eu estava na beira da estrada, quando ele apareceu sabe-se lá de onde para ultrapassar um casal de idosos que estava em um carro pequeno e me acertou com seu furgão azul. Ele começou a gritar e parecia irritado quando decidi chamar a polícia - diz.

Kingham revelou o comportamento do ex-piloto após o acidente, que teria sido arrogante. Ele também disse que sua esposa fez piada quando ele contou o ocorrido.

- Schumacher se comportou de modo arrogante. Quanto a mim, doía um pouco a perna, mas não disse à polícia. No dia seguinte estava com muitas dores no joelho. Acho que quando alguém foi piloto, jamais deixará de se sentir assim. Só posso dizer que tenho sorte de estar inteiro. Quando cheguei em casa, minha esposa Leona não levou a sério e disse: "Experimente contar que foi atropelado por Schumacher e veja a reação das pessoas".

Willi Weber, empresário de Michael Schumacher, confirmou o acidente do heptacampeão. No entanto, ele minimizou o problema.

- Foi um acidente que não resultou em feridos. Michael colaborou com a polícia e não há mais nada a acrescentar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 11,00.html