•  

Santos Corpos - Milagres da Conservação

Isso não vai de encontro à palavra pois o próprio senhor Deus nos convida insistentemente à santidade: Sede santos porque eu sou santo. isto exprime o mais íntimo desejo de Deus que nós o imitemos.

Pode ate ser verdade mais eu não acredito

São Thomè? 4. Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos. Eles viveram uma vida nova e reinaram com Cristo por mil anos.
5. (Os outros mortos não tornaram à vida até que se completassem os mil anos.) Esta é a primeira ressurreição.
6. Feliz e santo é aquele que toma parte na primeira ressurreição! Sobre eles a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo: reinarão com ele durante os mil anos.( apoc. cap.20, vs 4à6). Exulta sobre ela, ó céu; e também vós, santos, apóstolos e profetas, porque Deus julgou contra ela a vossa causa(Apoc. cap.18 v20)6. Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto.(apoc. cap17, v6). O terceiro derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue.
5. Ouvi, então, o anjo das águas dizer: Tu és justo, tu que és e que eras o Santo, que assim julgas.
6. Porque eles derramaram o sangue dos santos e dos profetas, tu lhes deste também sangue para beber. Eles o merecem.
7. Ouvi o altar dizer: Sim, Senhor Deus Dominador, são verdadeiros e justos os teus julgamentos(apoc.cap16, vs 4à7

Se vocês não acreditam que os corpos sejam santos, então o que pode está por trás desses fatos, porque os corpos não apodrecem?

Será que isso aqui responde o mistério dos Santos Corpos -> O mistério de Rosalia Lombardo

:| Não responde porque trata-se de uma conservaçao artificial e não de incorrupção que é bem diferente.

sei que meu post nao sera nada construtivo para o assunto, mais isso e doidera rsrsrsrs

simples , levaram uma vida Santa desde o berço

Há muitos mistérios entre céu e Terra q nós reles mortais com vã filosofia somos incapazes de entender o Todo-Poderoso, seja em qqr religião, ou idioma.