•  
     

Sandália dita a moda dos pés no São João em Campina Grande

Havaianas fabrica todo ano pares do calçado com tema junino.
Estampa tem a assinatura do artista campinense Fred Ozanan.


A sandália Havaianas dita a moda dos pés no arraial do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Há pelo menos cinco anos a fábrica Alpargatas, com sede na cidade, estampa as "legítimas" com desenhos temáticos e que fazem menção ao que é considerado "O maior São João do Mundo". A versão "matuta" do calçado tem a assinatura do artista e chargista Fred Ozanan, que é campinense.

Sandálias Havaianas têm desenhos temáticos no São João de Campina Grande.jpg
Sandálias Havaianas têm desenhos temáticos no São João de Campina Grande


O título de "O Maior São João do Mundo" vai escrito no solado da sandália, que também apresenta desenhos estilizados de ícones da festa junina. A cada ano o modelo se renova e surpreende os turistas. O estande da Havaianas no Parque do Povo já é ponto de visita garantido.


Por dia, centenas de pares são vendidos e o calçado ainda pode ser entregue em casa, junto com um cartão-postal também temático. É uma forma de diminuir o volume da bagagem para quem leva a sandália de lembrança para familiares e amigos. A peça custa R$ 19,99 e, antes mesmo do término do São João, algumas numerações já acabaram.


A fábrica de Campina Grande produz sete pares por segundo e é a responsável pelos calçados vendidos no país e no mundo.

Modelo junino tem a assinatura do artista campinense Fred Ozanan, que todo ano cria uma nova estampa para a sandália.jpg
Modelo junino tem a assinatura do artista campinense Fred Ozanan, que todo ano cria uma nova estampa para a sandália


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... RANDE.html
 
olá gostaria de saber como faço pra comprar se vcs vendem pela internet. Moro em Brasilia, quanto ficaria com o frete? te agradeço aguardo a resposta.