•  

Samara Felippo diz ter peitos pequenos, mas 'sinceros'

Samara Felippo diz ter peitos pequenos, mas 'sinceros'

Atriz tira férias nos EUA e "se joga" em balada americana

Dá pra adivinhar em que essa se excedeu, diz Samara sobre uma iliconada americana.jpg
Dá pra adivinhar em que essa se excedeu, diz Samara sobre uma iliconada americana.jpg (75.31 KiB) Visto 5092 vezes

Samara Felippo "se jogou" durante um período de férias em julho. A atriz passou duas semanas passeando pelos EUA e aproveitou para conhecer cidades como o Arizona, Phoenix, Las Vegas, Los Angeles, Dallas, Texas e aproveitou para rever Nova York, que já conhecia.

A atriz posou fotos e informações de sua viagem em sua página pessoal no " Bloglog " e se definiu como uma turista nata. Ela passeou por pontos turísticos, assistiu a espetáculos teatrais e aproveitou a noite americana, especialmente a de Las Vegas.

"Os americanos sempre tão rígidos com tudo, metódicos, disciplinados (às vezes claro), chegam a Vegas para se liberar, geral.Tudo o que eles não podem fazer na sua rotina "hipócrita", eles extravasam ali. Não vou ser também uma hipócrita e dizer que não curti, lógico que curti e muito, mas do meu jeito, à minha maneira, junto com meus amigos."

Samara e uma amiga indo ao hotel New York, New York para assistir ao Cirque du Soleil.jpg
Samara e uma amiga indo ao hotel New York, New York para assistir ao Cirque du Soleil.jpg (19.23 KiB) Visto 4987 vezes

Cultura

Apesar de dizer que curtiu a noite com discrição, Samara entrou no clima da festa e caprichou na produção. "A noite em Vegas, vestidas pra matar. Risos. O excesso, como eu já disse, também inclui as vestimentas, cabelos, maquiagens e peitos das meninas! Eu parecia um ET com os meus, pequenos e sinceros (seios)."

Apesar de ter curtido uma balada, Samara diz em seu post que a viagem valeu mesmo por ter assistido a dois espetáculos do Cirque du Soleil, "Mystère" e "O" ( na água). "Fechamos a conta e fomos para NY, rapidamente, fiquei apenas dois dias, mas deu pra comprar o que eu queria", disse a atriz que já está de volta ao Brasil

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... CEROS.html