•  

Salve Salve Galeraaaaaaaa

Tudo bem com voces???? saudades de vocesssss.. :) como tas os servidores??? ausente a um tempinho jahh devido trabalhos e tals.. é que vou falar a real pra vcs .. eu passei nu concursoo publicoo para presta a PM No estado de São Paulo... so que estou fazendo uma academy ... porque quero ir mais alemm disso, quero entrar pra ELITE daaa Segurança Publica nu Brasil... E estou na Ultima Semana Da academy da Segurança Publica Do brasil ... Logo Logo O mais novo integrante Da R.O.T.A ... Muitos desacreditaram de mimmm.... outros falou haa se nunca ira conseguir... e sempre cobicei essa carreira... era um simples ADM de empresa e vi que num era issu que queria.. e eu tinha prometido pro meu avô quando tinhaa meus 13 anos.. quando ele me pergunto oque eu queria ser e eu todo inocente sorrindo falei Policial... Achando que era facil .... e num é to sofrendo passando muita resenhaa... presão... mais so falta 1 semana pra mim chegar aonde quero... eee cada um tem um ponto nu cerebro que vc precisa colocar um "X" ali e fala issu que eu quero e eu vou consiguir.. e sim consegue... todos consegueee.. basta querer e ter força de vontade ee sempre estudee... valeuuu galeraa.... e sobre minha carreira no cs ireiiii ver oque eu façoo e tals quee iraa ser muitoo fodaa pra mimm agora essa coisa de cs ... Forum e tals mais irei sempre manter contatoo e vcss pra mim são ums amigão... ;) bjos linduss .... e lindassss.... :)

Fala bananudo,to la praticando,fiquei sem jogar quando serve entro steam.. Boa sorte ae na Academy,que você consiga passar ;)

boa sorte ai manolo,

ta ligado passa no ype aqui leva tiro né manu ? ;]

sucesso na tua vida ;]

Parabéns catchorro, fico feliz por isso.
Sucesso.

Obrigado maganais... rsrs
Insanno nu ypê sera menus provavel porque irei atuar mais na capital eee emm cidades estrategicas e mogi mirim e guaçu nao estaoo nas prioridades rsrsrsrs...

rsrsrsrs sonho de criança realizado!
parabens bananas boa sorte proce ai!!!

Imagem

Meus parabéns e muito sucesso!

Bananas; Escreveu:Obrigado maganais... rsrs
Insanno nu ypê sera menus provavel porque irei atuar mais na capital eee emm cidades estrategicas e mogi mirim e guaçu nao estaoo nas prioridades rsrsrsrs...

que isso ein, vai vira federal no bagui ? ai sim ein mó grana rs,

Oh Grória!!! Aleluia irmão!!

Parabéns meu caro amigo! Mais um "puliça" pra botar ordem nessa bandidagem...

Eu tenho vontade de ser policial também, mas a família não é a favor.

Bom sorte pra você e torço para que dê tudo certo.

Boa sorte cara ai sim hein