•  

SALVE POMBA GIRA 5 PACTO

samanta777 Escreveu:SALVE POMBA GIRA 4PACTO • • Forum
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KFO) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (TSD) PARA MIM, (KFO), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (TSD) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (TSD) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (TSD) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (TSD) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (TSD), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (TSD) SEJAM SÓ PARA MIM, (KFO), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (TSD) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KFO). QUE O (TSD) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (TSD) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (TSD) POR MIM (KFO) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (TSD) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KFO), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (TSD) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KFO), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFO), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (TSD) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (TSD) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KFO) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (TSD) DE VOLTAR PARA MIM! (KFO) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (TSD) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KFO) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (TSD) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (TSD) SETE VEZES MEU NOME (KFO), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KFO), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (TSD) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KFO), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (TSD) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (TSD) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (TSD) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (TSD) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

Ameliaalves Escreveu:
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KFO) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (TSD) PARA MIM, (KFO), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (TSD) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (TSD) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (TSD) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (TSD) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (TSD), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (TSD) SEJAM SÓ PARA MIM, (KFO), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (TSD) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KFO). QUE O (TSD) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (TSD) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (TSD) POR MIM (KFO) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (TSD) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KFO), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (TSD) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KFO), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFO), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (TSD) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (TSD) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KFO) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (TSD) DE VOLTAR PARA MIM! (KFO) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (TSD) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KFO) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (TSD) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (TSD) SETE VEZES MEU NOME (KFO), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KFO), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (TSD) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KFO), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (TSD) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (TSD) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (TSD) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (TSD) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

REZA FORTE PARA AMARRAÇÃO
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Oração para homem broxar com outra mulher
VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (RFL) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (RFL)VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (RFL) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO _____ NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(CLS). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA, NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 23/02/2014, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (CLS), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (CLS), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (RFL) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (CLS) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (RFL) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (CLS) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70X7.

anonimo10 de julho de 2015 07:47
ORAÇÃO SANTA SARA KALI ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ: SENHOR!QUERO QUE (SVS) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (GCO), QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NUNCA MAIS NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE MENTE E PENSAMENTOS DE (SVS) .QUE O (SVS)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (GCO),E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SETIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WALDIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (LSB ) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (d) AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (LSB ) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (LSB ) LIGUE PARA MIM, (LSB ) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (LSB ) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (Leandro ), SEJA ELE DOMINADO POR MIM (leandro) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (leandro ) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (Leandro ), QUE SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (leandro. PUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E VERÁ O QUE ACONTECE... OBRIGADA SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KARI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É, ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA, NEM NINGUÉM DESFAZ!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM.

anonimo10 de julho de 2015 07:47
Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (LSB). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (LSB). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (DSB) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (LSB) para mim (DSB) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (LSB), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (LSB) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a superDSB) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (LSB) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (LSB) e fique preso a mim (DSB) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”otac que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu oLSB) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (LSB) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (LSB) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (LSB) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (LSB) para sempre.

ORAÇÃO

Euzinha
Registado: 09 out 2016 12:02
Contacto:
Contacto Euzinha

Denunciar esta mensagem

CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
(MFPN) nesse momento esteja
pensando em mim (BCFM) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(MFPN) me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (MFPN)
estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não
falar comigo (BCFM), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (MFPN) estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (MFPN) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(BCFM), e que (MFPN) tenha
olhos só para mim (BCFM).
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
(BCFM) NO OUVIDO DE (MFPN)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (MFPN) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (MFPN) de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (MFPN) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja
eu (BCFM). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca o
abandone. Que (MFPN) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (MFPN) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (MFPN)
queime de desejo por mim
(BCFM). Que (MFPN) fique cego
para outras mulheres que
ele não consiga ver ninguém
como mulher, que outras
mulheres nunca consigam
chamar atenção dele, somente
eu terei esse poder. Que
(MFPN)não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU (BCFM). Que (MFPN) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (MFPN)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELE
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (MFPN) sinta por
mim (BCFM)um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher que
não seja eu (BCFM). Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (MFPN) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(BCFM). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (MFPN)
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(MFPN) resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome (BCFM) no ouvido dele
para que ele me procure
hoje. Que (MFPN) não consiga
parar de pensar em mim
(BCFM), não consiga ficar
longe de mim (BCFM), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (MFPN)
vai vir correndo atrás de
mim (BCFM) AGORA, louco e
apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo! PRA SEMPRE, pois
somente minha boca terás
vontade e prazer de beijar.
(MFPN), você vai me assumir
de vez em seu coração.
Confio no poder de SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
Cada vez que for lida essa
oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando
esta oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que
(MFPN) fique para sempre
comigo. Sei que os ANJOS já
estão soprando o meu nome
(BCFM) no ouvido de (MFPN), e
ele não conseguirá fazer
MAIS nada ENQUANTO não VIER
falar comigo. Confio nos
poderes de SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e
vou continuar divulgando
essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Publique e terá uma
surpresa. EM NOME DE SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
SUPLICO… está feito!

[pacto com ze pilintra Poderoso Zé Pelintra toma-me sob vossa proteção, desvia de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (lhs&jls), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha em favor deste pedido que faço agora, que é ter o amor deste HOMEM (jls) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu que me respeite e principalmente me ame muito e sempre queira estar ao meu lado (lhs) e que ele (jls) a partir de agora me ligue todos os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (jls) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo, não me ver (lhs) e voltar para mim. Vai agora, vai nesse momento buscar o pensamento de (jls) para mim(lhs) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo PRA ENCONTRAR COM ELE e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e que ele quer ficar comigo (lhs), logo, pois assim que eu (lhs) publicar esta oração com fé, ele (jls) vai ficar louco, pois só eu (lhs) darei prazer para o (jls) de verdade, mais ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possa espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigada. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal hoje, por favor, pois QUERO VER Este HOMEM Apaixonado E FAZENDO TUDO O QUE EU QUERO por MIM E PARA MIM (lhs) muito apaixonado e quero que ele (jls) me ame como nunca amou ninguém, que meu cheiro fique para sempre nas suas narinas e ele (jls) não esqueça o MEU CORPO MEU PERFUME. E queira mais, queira ficar comigo hoje, me queira todos os dias, que ele (jls) não sinta prazer com mais ninguém, e pense !
só em mim!
(lhs) e esqueça-se das outras para sempre. Separe (jls) de vez de qualquer outra que (jls) já andou, e que só eu (lhs) não saia do seu pensamento e que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (lhs).Que ele sinta nojo de qualquer outra mulher que queira destruir a nossa vida e a nossa união, que (jls) aprenda a detestar todos que fizeram de tudo para afastá-lo de mim, que todo o mal e amarração que qualquer uma praticou caia por terra pelo enorme poder de seu Zé Pelintra. Que quando ele (jls)estiver ao lado de outra, Poderoso Zé Pelintra, que ele sinta muitas saudades, ciumes de mim e sinta raiva e nojo de qualquer outra. Que ele (jls)comece a se desentender com todas as outras. Poderoso Zé Pelintra que o (jls) passe a odiar as outras e a se desentender com elas.AMÉM, SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!PRESTO, POIS MINHA SINGELA HOMENAGEM A você ZÉ PELINTRA, VOCÊ ESTÁ EM MINHA CASA, VOCÊ É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA, DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES!
, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA, COM RESPEITO ZÉ PELINTRA, se!
o Senhor atender o meu pedido ainda hoje de trazer a (jls) para mim te ofereço pinga e vela vermelha. SEU ZÉ PELINTRA ME AJUDA AGORA SEPARANDO (jls) DE TODAS AS MULHERES QUE POSSAM LHE PROCURAR, TODOS AMIGOS. VOCÊ ZÉ PELINTRA É, POIS MEU AMIGO. EU SOU Sua AMIGA, ME DEFENDA DE TUDO E TODOS E ME PROTEJA DE QUALQUER MANDINGA. SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA, ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO SEU ZÉ PELINTRA VÁ ATÉ ONDE (jls) ESTIVER E FAÇA COM TODA SUA FORÇA ELE LIGAR, PARA MIM AGORA,E VIR CORRENDO PARA MEUS BRAÇOS BEM APAIXONADO COM SAUDADES MINHAS POR FAVOR ZÉ PILINTRA NÃO DEIXE ELE FICAR COM MAIS NINGUÉM ZÉ PELINTRA, faça com que ele não fique COM NINGUÉM, QUE O SENHOR AS LEVE PRA MUITO LONGE DE NOSSAS VIDAS. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO QUE O (jls) FIQUE LOUCO PENSANDO EM MIM E SÓ QUERENDO ME LIGAR.FICAR COMIGO. POR FAVOR, ZÉ PELINTRA ME ATENDA, TE DOU UMA PINGA EM AGRADECIMENTO ASSIM QUE ELE ME LIGAR QUERENDO FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME ASSUMINDO EM SUA MENTE E SEU!
CORAÇÃO!
COMO A MULHER DE SUA VIDA, SEREI SUA DEVOTA E SUA FILHA...
PEDE PARA SEU ZÉ PELINTRA, ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR, AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA, OU TERÁ DE SE VER COM ELE, COM MUITA ESTIMA E CARINHO, SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA SALVE, SALVE. APÓS O RESULTADO OFERECE UMA PINGA E UMA VELA VERMELHA A SEU ZÉ PELINTRA, AMÉM.

anonimo2010 Escreveu:CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NAO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (jddn)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (tdss) Virá agora atras de mim (jddn) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (jddn). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (tdss), que Ele (tdss) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (tdss) manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (jddn). Aonde (tdss) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce (tdss) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preoculpado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (tdss) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (jddn). Voce (tdss) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (jddn). São Cipriano ja sofre muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preoculpado comigo, com ciumes de mim (jddn), e que ele (tdss) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (jddn), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preoculpado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder j!
a me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (tdss) dependente de mim (jddn) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (tdss) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (tdss) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (jddn). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (tdss) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e am!
arrar nos meus pés (tdss)e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (jddn). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (tdss) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (tdss) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (tdss) totalmente dependente de mim (jddn) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (tdss) de sofrer por mim (jddn). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce (tdds) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (tdss) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCULPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOT!
ALMENTE DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
(tdss) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!

Ameliaalves Escreveu:
anonimo2010 Escreveu:CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NAO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (jddn)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (tdss) Virá agora atras de mim (jddn) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (jddn). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (tdss), que Ele (tdss) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (tdss) manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (jddn). Aonde (tdss) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce (tdss) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preoculpado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (tdss) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (jddn). Voce (tdss) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (jddn). São Cipriano ja sofre muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preoculpado comigo, com ciumes de mim (jddn), e que ele (tdss) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (jddn), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preoculpado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder j!
a me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (tdss) dependente de mim (jddn) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (tdss) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (tdss) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (jddn). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (tdss) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e am!
arrar nos meus pés (tdss)e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (jddn). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (tdss) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (tdss) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (tdss) totalmente dependente de mim (jddn) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (tdss) de sofrer por mim (jddn). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce (tdds) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (tdss) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCULPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOT!
(tdss) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!

Ameliaalves Escreveu: