•  

SALVE POMBA GIRA 5 PACTO

samanta777 Escreveu:SALVE POMBA GIRA 4PACTO • • Forum
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (g l l) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE ( l c c) PARA MIM,(G l l) , QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (L C C) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (L C C) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (L C C) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (L C C) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (L C C), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (L C C) SEJAM SÓ PARA MIM, (G L L) , QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (L C C) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (G L L) . QUE O (L C C) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (L C C) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (L C C) POR MIM (G L L) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (!l C C) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (G L L) , POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (L C C) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (L C C), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (G L L) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (L C C) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (L C C) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (G l L) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (L C C) DE VOLTAR PARA MIM! (G L L) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (L C C) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (G L L) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (L C C) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (L C c) SETE VEZES MEU NOME (G L L) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (G L L) , QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (L C C) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (G L L) , LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (L C C) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (L C C) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (L CC) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (L C C) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

samanta777 Escreveu:SALVE POMBA GIRA 4PACTO • • Forum
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (G L L) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (L C C) PARA MIM, (G L L), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (L C C) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (L C C) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (L C C) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (L C C) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (L C C), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (L C C) SEJAM SÓ PARA MIM, (G L L) , QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (L CC) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (G L L). QUE O (L C C) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (L C C) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (L C C) POR MIM (G L L) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (L C C) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (G L L) , POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (L C C) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (G L L=, QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (G L L) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (L C C) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (L C C) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (G L L) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (L C C) DE VOLTAR PARA MIM! (G L L) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (L C C) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (G L L) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (, L C C) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (L C C) SETE VEZES MEU NOME (G L L), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (G L L) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (L CC) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (G L L) , LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (L C C) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (L C C) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (L C C) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (L C C) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

EU (F.B.L) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (J.M.A.S) PARA MIM, (F.B.L), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (J.M.A.S) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (J.M.A.S) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (J.M.A.S) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (J.M.A.S) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (J.M.A.S), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (J.M.A.S) SEJAM SÓ PARA MIM, (F.B.L), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (J.M.A.S) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (F.B.L). QUE O (J.M.A.S) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (J.M.A.S) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (J.M.A.S) POR MIM (F.B.L) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (J.M.A.S) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (F.B.L), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (J.M.A.S) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (F.B.L), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (F.B.L), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (J.M.A.S) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (J.M.A.S) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (F.B.L) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (J.M.A.S) DE VOLTAR PARA MIM! (F.B.L) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (J.M.A.S) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (F.B.L) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (J.M.A.S) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (J.M.A.S) SETE VEZES MEU NOME (F.B.L), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (F.B.L), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (J.M.A.S) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (F.B.L), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (J.M.A.S) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (J.M.A.S) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (J.M.A.S) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (J.M.A.S) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

SALVE POMBA GIRA 4PACTO • • Forum
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KBR) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (KFB) PARA MIM, (KBR), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (KFB) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (KFB) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O KFB) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (KFB) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (KFB), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (KFB) SEJAM SÓ PARA MIM, (KBR), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (KFB) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KBR). QUE O (KFB) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (KFB) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (KFB) POR MIM (KBR) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (KFB) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KBR), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (KFB) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KBR), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFB), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (KFB) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (KFB) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KBR) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (KFB) DE VOLTAR PARA MIM! (KBR) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (KFB) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KBR) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (KFB) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (KFB) SETE VEZES MEU NOME (KBR), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KBR), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (KFB) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KBR), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (KFB) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (KFB) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (KFB) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (KFB) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

EU (F.B.L) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (J.M.A.S) PARA MIM, (F.B.L), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (J.M.A.S) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (J.M.A.S) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (J.M.A.S) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (J.M.A.S) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (J.M.A.S), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (J.M.A.S) SEJAM SÓ PARA MIM, (F.B.L), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (J.M.A.S) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (F.B.L). QUE O (J.M.A.S) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (J.M.A.S) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (J.M.A.S) POR MIM (F.B.L) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (J.M.A.S) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (F.B.L), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (J.M.A.S) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (F.B.L), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (F.B.L), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (J.M.A.S) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (J.M.A.S) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (F.B.L) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (J.M.A.S) DE VOLTAR PARA MIM! (F.B.L) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (J.M.A.S) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (F.B.L) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (J.M.A.S) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (J.M.A.S) SETE VEZES MEU NOME (F.B.L), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (F.B.L), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (J.M.A.S) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (F.B.L), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (J.M.A.S) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (J.M.A.S) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (J.M.A.S) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (J.M.A.S) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KBR) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (KFB) PARA MIM, (KBR), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (KFB) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (KFB) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O KFB) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (KFB) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (KFB), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (KFB) SEJAM SÓ PARA MIM, (KBR), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (KFB) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KBR). QUE O (KFB) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (KFB) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (KFB) POR MIM (KBR) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (KFB) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KBR), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (KFB) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KBR), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFB), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (KFB) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (KFB) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KBR) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (KFB) DE VOLTAR PARA MIM! (KBR) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (KFB) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KBR) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (KFB) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (KFB) SETE VEZES MEU NOME (KBR), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KBR), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (KFB) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KBR), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (KFB) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (KFB) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (KFB) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (KFB) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (F.B.L) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (J.M.A.S) PARA MIM, (F.B.L), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (J.M.A.S) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (J.M.A.S) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (J.M.A.S) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (J.M.A.S) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (J.M.A.S), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (J.M.A.S) SEJAM SÓ PARA MIM, (F.B.L), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (J.M.A.S) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (F.B.L). QUE O (J.M.A.S) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (J.M.A.S) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (J.M.A.S) POR MIM (F.B.L) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (J.M.A.S) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (F.B.L), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (J.M.A.S) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (F.B.L), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (F.B.L), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (J.M.A.S) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (J.M.A.S) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (F.B.L) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (J.M.A.S) DE VOLTAR PARA MIM! (F.B.L) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (J.M.A.S) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (F.B.L) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (J.M.A.S) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (J.M.A.S) SETE VEZES MEU NOME (F.B.L), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (F.B.L), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (J.M.A.S) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (F.B.L), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (J.M.A.S) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (J.M.A.S) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (J.M.A.S) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (J.M.A.S) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM

Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (J.M.A.S e F.B.L), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (J.M.A.S) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado E ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (J.M.A.S) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (J.M.A.S) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (F.B.L) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (F.B.L) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (F.B.L) !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (J.M.A.S)vai ficar louco, pois só eu QUE dou prazer para ele(F.B.L), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(J.M.A.S ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (J.M.AS) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (F.B.L).
AMÉM

SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA.
ELE ESTA EM MINHA CASA,ELE É BOM,MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA.
DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES,JOGADOR INVETERADO,TUDO DÁ E TUDO TIRA.
COM RESPEITO ZÉ PELINTRA.ELE É POIS MEU AMIGO.
EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS.
SARAVÁ SEU ZÉ.PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCE QUER.
SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR.
AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE.
COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA

CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NAO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (jddn)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (tdss) Virá agora atras de mim (jddn) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (jddn). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (tdss), que Ele (tdss) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (tdss) manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (jddn). Aonde (tdss) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce (tdss) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preoculpado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (tdss) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (jddn). Voce (tdss) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (jddn). São Cipriano ja sofre muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preoculpado comigo, com ciumes de mim (jddn), e que ele (tdss) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (jddn), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preoculpado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder j!
a me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (tdss) dependente de mim (jddn) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (tdss) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (tdss) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (jddn). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (tdss) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e am!
arrar nos meus pés (tdss)e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (jddn). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (tdss) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (tdss) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (tdss) totalmente dependente de mim (jddn) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (tdss) de sofrer por mim (jddn). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce (tdds) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (tdss) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCULPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOT!
ALMENTE DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
(tdss) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!

CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NAO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (jddn)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (tdss) Virá agora atras de mim (jddn) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (jddn). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (tdss), que Ele (tdss) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (tdss) manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (jddn). Aonde (tdss) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce (tdss) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preoculpado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (tdss) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (jddn). Voce (tdss) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (jddn). São Cipriano ja sofre muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preoculpado comigo, com ciumes de mim (jddn), e que ele (tdss) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (jddn), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preoculpado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder j!
a me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (tdss) dependente de mim (jddn) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (tdss) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (tdss) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (jddn). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (tdss) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e am!
arrar nos meus pés (tdss)e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (jddn). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (tdss) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (tdss) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (tdss) totalmente dependente de mim (jddn) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (tdss) de sofrer por mim (jddn). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce (tdds) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (tdss) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCULPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOT!
ALMENTE DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
(tdss) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!