•  
     

Salario de Neymar No SANTOS

Rumores de que Neymar ou melhor, o pai dele, estaria aceitando a proposta que o chelsea fez para levar o jogador para ser reserva em seu time, está esquentando a cabeça de dirigentes e também dos torcedores do Santos. Tanto que já se fala por aí que o Santos estaria disposto a pagar o triplo do que ele já ganha. Fontes dizem que o salário de Neymar é de R$ 160.000,00 ( Cento e Sessenta Mil Reais). E que o triplo disso seria uma média de R$ 480.000,00 ( Quatrocentos e Oitenta mil reais). Nada mal prá um garoto de 18 anos não acham?




Mas apesar de todos quererem que Neymar fique no Brasil, ainda sim há quem não concorde com tais propostas, alegando que Neymar não ia sair , pois ele não iria querer se queimar com Mano.

Mas agora estão dando todas as regalias e aumentos que ele queria, e que não deveria ter, uma vez que ele não é nem o principal jogador do time.

Triplicar o salário dele vai gerar desconforto nos outros jogadores, afinal, o mínimo que os outros vão querer é que quando chegar um proposta pra eles também, que se aumente seus devidos salários.

Com certeza essas atitudes irão criar um ambiente ruim nos bastidores do Santos.