•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Oiii,na minha opinião o mundo vai acabar só pra quem morre ou Deus só sabe se vai acabar mesmo,já ouvi falar que o mundo vai acabr em 2000 então não acabou estamos em 2011....isso é só história que pessoas invetam...Espero que eu tinha ajudado a vcs....Bjhxx abraços...

So

so deus sabe quando o mundo vai acaba ssssssssssssoooooooooooooo deus sabe

isto é pra qm acredita na biblia!!!!
Esta escrito: vigiaii pois nao sabe o dia e nem a hora!!! nem os anjos e nem mesmo o senhor jesus
SOMENTE O PAI.

SEILA ACHO QUE AS PESSOAS SE ACOMODARAM DEMAIS COM ESSA CAUSA E POR ISSO ELAS NAO CUIDAM MAIS COMO ANTES ACHO QUE SE AGENTE ECONOMIZAR 50 LITROS DE AGUA POR DIA NAO DESPERDISAR COISAS DA NATUREZA NAO DESMATAR E NAO MATAR OS ANIMAIS ACHO QUE DÁ PARA VIVER POR MAIS ALGUNS ANOS.PQ EU ME PRECULPO COM O PLANETA ENTAO EU DIGO:

CUIDEM DO PLANETA ANTES QUE ELE ACABE

eu acho que o fim sor Deus saber por que ele crio e ele saber quando acaba a genter sor tem que ser prepara sevindo ele

Nós já estamos no fim do Mundo,é tantas catastrofes,é pai e filho se matando...O mundo ñ acaba e sim as pessoas q estão morrendo,é a lei da Vida,nós nascemos,crescemos nos multiplicamos e por Fim Morremos!

acho também,o homem està destruindo o mundo,è maxista;

so deus sabe e ele que escolhe os mayas nao acreditam em deus so ele sabe e nao e o fim do mundo so um novo recomeçoque coisa tosca

Como vai se acabar aos poucos ou de uma vez com todas as pessoas que estão nela.
E as pessoas que estão no espaço sobrevive fora da terra!!!